terça-feira, 24 de dezembro de 2013


*Louis P.O.V*

Meu aniversário novamente, não to muito feliz
Não gosto da ideia de estar ficando mais velho, acho que me acham estranho por isso, mas fazer oque? Acho que não posso ser forever Young.
Entrei no twitter, várias fãs me dando parabéns, é incrível como elas não esquecem, favoritos alguns tuites, e logo sai, ia entrar no Facebook, mas o Harry me ligou.
*Ligação On*
- Parabéns Lou-  Harry disse do outro lado da linha - e a festa?
- Sem festa Hazza
- Ah, como assim?
- Simples, sem festas.
- Nada disso, vem aqui em casa as 20 hrs.
- Você não vai fazer isso!
- Eu não vou fazer, já fiz.
- Harry...
- Nos vemos as oito
*Ligação Off*

Ele simplesmente desligou na minha cara, tomei os olhos e ri pelo nariz, olheiro relógio, 13:47, acho que acordei meio tarde. Me levantei e fui para o banheiro tomar banho. Me vesti e desci, e encontrei o Harry.
- Não me siga que você estava aí o tempo todo? - Perguntei para o ser jogado no sofá.
- Aham
- Então por que me ligou?
- Porque eu tavam com preguiça e achei que você nunca ia descer e também porque estou de saida.
- Ainda não entendi porque você tá aqui?
- Por que tão arrumando a casa pra sua festa, daí eu vim aqui.
- Hmmm, explicou.
- Agora to indo.
- Tchau.
- Falo.
Ele saiu e eu fui pra cozinha, peguei um copo de suco e voltei pro quarto, onde fiquei o resto da tarde.
Quando o relógio marcou 19 hrs fui pro banho, me vesti, passei meu perfume favorito, desci peguei a chave do carro, fechei a porta e fui pra garagem, dei partida em meu z4, indo para a casa do Harry.
- Bem na hora. - Harry disse olhando seu relógio.
- Tentei ser pontual pelo menos uma vez.
- Vamos entrar?
- Tá.
Entrei em sua casa, que estava toda decorada, ele me levou até onde os garotos estavam, ficamos conversando, na verdade eles, eu fique olhando uma garota (cabelos médios loiros, alta) dançar.
Harry se levantou, não vi para onde foi, pedi uma bebida, quando voltei a mesa Harry estava com a garota que eu observava, os meninos tinham saído, ele me apresentou ela, que sorriu tímida, Harry saiu deixando apenas nós dois, a olhei, ela me encarava.
- Então... - Eu disse.
- Sou (S/n)
- Louis...
- Eu sei.
- Como sabe?
- Não sei se você sabe, mas você é famoso...
- Verdade...
- Você tá desanimado?
- É,  você tá - a olhei-  vem, 
Dei de ombros, ela pegou minha mão me guiando até o bar, pediu algum tipo de Martini que eu não identifiquei, ela me entregou um e bebeu o outro. Esta me puxou para pista de dança, coordenando meus movimentos até eu me soltar um pouco, mas sem me largar, ela era divertida.
- Agora animou? -ela sussurrou em meu ouvido, me fazendo arrepiar com sua voz e seu cheiro viciante.
- Pelo jeito- passei meu braço por sua cintura, a puxando, assim que começou uma música mais lenta, ela suspirou em meu ouvido, me arrepiando  mais ainda.
Ela apoio sua cabeça em meu ombro, bem próxima de meu pescoço, eu conseguia sentir a proximidade de seus lábios neste.
- O que te chamou atenção em mim? - ela perguntou contra meu pescoço.
- Sei lá, mas por que essa pergunta?
- Por que seu amigo disse que você não parava de olhar pra mim.
- Ele é bocudo.
- Sei.
Ela se aproximou de meu pescoço roçando seus lábios em minha pele sensível, me arrepiei inteiro, ela disse alguma coisa como certeza, mas não puse entender direito com ela distribuindo beijos em meu pescoço, desci uma de minhas mãos para sua bunda, apertando esta, ela mordeu meu pescoço, levei a outra mão aos seus cabelos, os puxando, ela foi distribuindo chupões até minha boca, me beijando, um beijo feroz, que terminou com uma mordida no lábio inferior dela, abri meus olhos, ela me encarava com seus olhos castanhos, ela me beijou novamente, esboçando desejo, seus lábios macios pressionados nos meus, me fazendo deseja-lá.
- E por que você levou na boa o que o Harry falou? -perguntei passando meus dedos por seus lábios.
- Gostei do que vi.
Ela me beijou novamente, nossas sua língua massageia contra a minha, terminamos o beijo w fui a levando para um quarto, subi para o 2° andar, entrei no quarto do Harry, tranquei a porta, puxei (S/n) a beijando, levei minhas mãos até sua bunda, apertei esta, puxei ela pra cima, ela circundou suas pernas em minha cintura se pindurando, levei ela até a cama, a joguei nessa e tirei minha camisa, fui par cama dela beijando seu pescoço.
- Gostoso - disse arranjando meu abdome.
Desci meus beijos para o topo de seus seios a mostra, ela suspirou baixo quando mordi a parte superior deste. Ela desceu suas mãos para meu membro coberto pela calça e cueca, geminada alto, seu dedão estimulava minha glande, enquanto eu tirava sua blusa e sutiã, ela tirou minha calça e apertou meu membro. 
Ela nos girou na cama, ficando por cima, tirou seu shorts e calcinha, ela rebolou em meu membro, eu gemi alto, se debruçou sob mim, mordendo meu ombro, tirou minha cueca e esfregue sua intimidade em meu membro, ambos gememos alto.
Sai de baixo dela ficando de joelhos na cama.
- Me chupa vadia-  eu disse.
Ficou de quatro na minha frente, levou uma mão até a base do meu membro, e a outra ela se apoiava, sua língua lambeu minha glande me fazendo gemer, ela desceu sua boca por toda extensão que conseguiu alcançar, circundando a língua, levei minha mão aos seus cabelos os puxando, fazendo ela engolir meu membro quase inteiro. Gozei. Pude sentir ela engolir todo o líquido junto com meu membro.
Me sentei, e ela em meu colo, penetrando, ela era apertadinha, mas gostosa, ela quicava em meu membro, enquanto revelava, aquilo me deixava louco, ela se cansou mas continuou rebolando, até fossemos.
*No outro dia* 
- Pura que pariu Louis- Harry disse. - Vocês fizeram sexo, na minha cama?
- É.
- Não poderia ser no quarto de hóspedes?
- Até poderia... se você tivesse um.
- Mas...
- Mas nada, eu não iria tranzar na cama da sua mãe ou da sua irmã.

FIM
Especial de aniversário do Louis, sei que não postei no dia, mas tentei, nem parei em casa, mas espero que tenham gostado.
#May

2 comentários:

Translate

Tecnologia do Blogger.

Gliterozas

Background:url:(http://1.bp.blogspot.com/-sKp2_Zy6CRY/UTUCb5CZ6HI/AAAAAAAACRs/5js314ARWZw/s1600/20.png)