quarta-feira, 25 de dezembro de 2013

IDH - Liam Payne
Odeio quando estou tão entregue nas mãos dele.
Nesse exato momento estou amordaçada, e amarrada em uma cadeira, nua e com as pernas totalmente abertas, ele está nu, me admirando enquanto estou entregue a ele.
Liam pega o chicote e bate em meu sexo com força, me fazendo gemer, ele sorri de canto, bate novamente, soltando um estalo, meu gemido, alto, foi abafado pela amordaça.
- É tão bom ver você assim, ansiosa pra eu te invadir com força, totalmente entregue pra mim. - ele disse passando a mão pelo meu corpo. - Aposto que você nunca imaginou que eu poderia ser assim.-  riu pelo nariz.
Ele aê abaixou na minha frente, pode sentir sua respiração em meu sexo, ela também minha intimidade, impulsionei meu quadril para frente, fazendo ele se aproximar se mim, ele negou com a cabeça, se levantou, pegou o vibrador e colocou em mim, logo ligou, deu uma chicotada em minha coxa, me fazendo gritar, mas o grito foi abafado pelo pano.
Ele começou a se masturbar na minha frente, enquanto eu morria de vontade de tocar nele.
Eu me contorcia na cadeira, quando ia gozar ele tira o vibrador me fazendo arfar, olhei pra ele, seus olhos transbordava desejo, ele voltou a me chupar com força e vontade eu Jaime segurei e logo gozei.
- Coisa feia... não era pra você gozar agora - ele me lamber- mas seu gosto é bom.
Liam me lambeu até limpar todo meu gozo, ele me penetrou um dedo, meu grito foi abafado novamente, eu tentava soltar minhas mãos, mas não conseguia, ele tinha me prendido muito bem.
- Você tá desesperada? - eu assenti- você quer que eu te solte? - assenti novamente- haha, amor, aproveite, pois não sou assim com qualquer uma e nem sempre.
Ele soltou meus braços, e me, praticamente, jogou no chão, me colocou de quatro e me penetrou, rápido, aquilo ardia, mas era bom, meus gemidos eram abafados pelo pano, mas ainda assim conseguia gemer, ele distribuía beijos pelas minhas costas, ele me deu um tapa forte na bunda, eu gemi, joguei minha cabeça pra trás, gemendo, ele gozou entorse mim, mas aquele líquido escorreu pela minha perna, eu gozei em seguida.
- Gostou do presente amor? - Perguntou saindo de dentro de mim.
*Sonho Off*
Argh! Outro Natal que eu tenho o mesmo sonho, porque ele tem que me perseguir assim mesmo depois dele ter terminado comigo?
FIM
#May

Um comentário:

Translate

Tecnologia do Blogger.

Gliterozas

Background:url:(http://1.bp.blogspot.com/-sKp2_Zy6CRY/UTUCb5CZ6HI/AAAAAAAACRs/5js314ARWZw/s1600/20.png)