quinta-feira, 10 de outubro de 2013
                   

*(S/n) NARRANDO*


              Acordei com o sol batendo na minha cara, eu sempre esqueço de fechar a persiana, e às vezes isso me da raiva.
              Me remexi na cama, esquecendo que o Josh estava ali, ele resmungou alguma coisa e eu mordi a língua para não rir. Ele me abraçou por trás e beijou de leve meu pescoço.
    - Bom dia princesa. - Eu sorri corando.
    - Bom dia príncipe.
               Levantei e fui para o banheiro, fazer minha higiene matinal e me trocar. Saí do banho e vesti isso: 
Sem título #8

                 Voltei para o quarto, prendendo meu cabelo num coque desajeitado. Josh ainda estava deitado, na verdade dormindo, eu ri pelo nariz e pulei em cima dele bagunçando seu cabelo, o fazendo resmungar mais coisas que eu nem fiz questão de entender.
    - Acorda logo durminhoco... já está tarde! - Eu disse saindo de cima dele, me deitando ao seu lado.
    - Me deixa dormir (S/a)... to cansado!
    - Já está tarde e eu tenho que arrumar meu quarto.
    - Depois você arruma
    - Levanta logo! - Me virei para ele.
                   Ele apenas me ignorou e virou para o lado, fingindo que estava dormindo.
    - Ah é... então agora você vai me ignorar? - Ele nem se mexeu. - Então tá né.
                   Me levantei indo até a cozinha, abri o congelador e peguei alguns gelos, voltei para o quarto, sem fazer barulho me deitei ao seu lado, peguei um dos gelos e passei pela sua nuca. Ele encolheu os ombros e a nuca.
    - Isso é covardia. - Ele disse.
    - Você não quis levantar tive que partir para a covardia. - Falei séria.
    - Mas não precisava exagerar né?
    - Você vai levantar ou eu vou ter que fazer coisa pior?
                    Ele bufou e se levantou, pegou sua camisa (sim ele dormiu sem camisa) na poltrona e saiu do quarto.
                    Arrumei meu quarto rapidamente, na verdade eu apenas joguei minhas roupas no guarda-roupa, deixei minha nescessaire no banheiro e arrumei de qualquer jeito minha cama, odeio arrumar meu quarto.
                    Saí do quarto, passei pela sala e vi a Anna e o Liam dormindo, achei estranho, mas nem liguei, fui para a cozinha, onde encontrei o Josh sentado, apoiando os cotovelos na bancada.
     - Porque... é... o que é aquilo na sala? - Perguntei.
     - Não tenho a menor ideia, quando vim pra cá eles já estavam lá. 
                     Eu fiquei o encarando, ele parecia longe, pensativo... sei lá, ele estava meio estranho.
     - O que foi Josh? - Eu o encarei. - Você está... estranho.
     - Nada não... é só que alguém não me deixa dormir. - Ele me encarou e eu rolei os olhos.
     - Então... vamos fazer alguma coisa? - Me sentei no seu lado. - Seja o que for... acho que a Anna não vai ir junto não. - Rimos. - ... Mas vamos fazer alguma coisa? Não estou afim de ficar aqui no tédio.
      - Tá vamos... mais ir aonde?
      - Sei lá não conheço nada aqui!
      - Então decidimos na hora ok? - Eu assenti com a cabeça.
                        Voltei para o quarto, abri meu gurda-roupa, rolei os olhos com a bagunça que fiz e consegui achar uma roupa legal para sair.
Sem título #12

                    Voltei para a cozinha, o Josh estava do mesmo jeito.
     - Vamos? - Perguntei.
     - Vamos.
                     Ele se levantou sorrindo, pegou minha mão e saímos. Entramos no elevador em silencio e saímos em silencio, o que é estranho, Josh é tão animado e hoje ele está tão quieto.
     - Josh...- Ele me olhou. - Você está bem? 
     - Estou sim... - Ele forçou um sorriso.
     - Não parece! - Eu o abracei de lado. - Se quiser conversar é só falar comigo ok?
                     Ele assentiu com a cabeça e beijou minha bochecha, eu apenas sorri de canto e saímos do elevador.
                     Fomos com o carro do Josh.
                     Decidimos ir ao Big Ben, meu sonho é conhecer o Big Ben e Josh sabia muito bem disso. Depois fomos para o London Eye e finalmente fomos comer alguma coisa no Starbucks.
       - Então... como foi o tempo que nós não nos conversamos? - Perguntou ele.
       - Para ser sincera... foi uma merda - Rimos- Depois que você foi embora só ficou eu e a Anna e você sabe que nós duas somos duas cabeças duras, e agente vivia brigando, mas tirando isso foi entediante... mas e você?
       - Nossa!! - Ele riu. - Eu faço tanta falta assim?- Ele me olhou e eu arqueei as sombracelhas. - Hum... depois que eu me mudei, também 

0 comentários:

Translate

Tecnologia do Blogger.

Gliterozas

Background:url:(http://1.bp.blogspot.com/-sKp2_Zy6CRY/UTUCb5CZ6HI/AAAAAAAACRs/5js314ARWZw/s1600/20.png)