quarta-feira, 30 de outubro de 2013
Bom, quem está postando é a May, mais eu to no gmail da Jana, ela que escreveu o ID, só vim postar pra ela, ela não vai poder postar por um tempo, então ela escreveu e pediu para eu postar, é o que eu estou fazendo, bom espero que gostem, é só isso mesmo.
Ah, ficou meio pequeno, mais tem continuação.
Boa leitura...

                             

   Ela o olhou com o olhar mais sensual que Niall já havia visto, ela o chamou com o dedo, ele estava hipnotizado por ela, cambaleou até ela, por causa da bebida, ela o puxou e o beijou, suas línguas traçavam uma dança erótica e envolvente, ela o fazia desejá-la, ele explorava cada canto da boca dela, ele a encostou na parede e a colocou em seu colo, com as pernas em volta dele, fazendo assim encostar seus sexos, ele desceu os beijos para o pescoço da garota, depositando beijos, mordidas e chupões.
   Ela puxou os cabelos sedosos e loiros dele, o fazendo gemer (de dor) no meio do beijo, ela o empurrou na parede, virou-se de costas e rebolou em seu membro, o fazendo gemer, ela dançava em seu membro, ele revirava os olhos e gemia, ela o beijou e sussurrou “até a próxima festa” e simplesmente saiu.
   Ele voltou para sua mesa, tentando esconder sua ereção, seus amigos o olharam e falaram:
- A garota misteriosa?
- Acho que ela é uma menininha que não sabe ir até o fim.

“Esta noite eu serei sua garota travessa
Estou chamando todas minhas garotas
Nós vamos terminar esta festa
Eu sei que você quer meu corpo
Esta noite eu serei sua garota travessa
Estou chamando todas minhas garotas
Vejo-te me olhando de cima a baixo
E eu vim para agitar” – Naughty Girl

- Se fosse eu... – Disse Zayn, um pouco alterado.
- Se fosse você nada Sr. Zayn, ela é do Niall, e eu acho que ela sabe muito bem brincar com fogo, porque nunca vi menina nenhuma deixar o Nini assim. – Disse Liam tirando o copo de bebida de Zayn. - E chega de bebida Zayn.

- Eu vou encontrá-la. – Disse Niall.

“OUTRO DIA”

...

Continua...

#Jana

0 comentários:

Translate

Tecnologia do Blogger.

Gliterozas

Background:url:(http://1.bp.blogspot.com/-sKp2_Zy6CRY/UTUCb5CZ6HI/AAAAAAAACRs/5js314ARWZw/s1600/20.png)