segunda-feira, 1 de julho de 2013

                               

                    Estava indo visitar meu amigo Liam em Londres, na verdade nem é visitar direito, estou indo passar minhas férias por lá e ver se encontro ele. Nos conhecemos em Londres mesmo quando crianças, mas eu acabei me mudando para o Brasil, por coisas de familia, que eu prefiro nem comentar
                  Bom! Meu nome é (S/N), tenho 19 anos e como eu já disse, acabei me mudando para o Brasil, não foi por escolha minha, foi escolha da minha mãe que conheceu um cara pela internet que morava lá, dai tivemos que nos mudar, desde quando as mães sabem mexer na internet????
                  Isso me deixou muito triste, porque o Liam era uma das coisas mais importantes da minha vida, eu o amava, mas nem notava isso quando estava ao seu lado, só fui descobrir isso depois de separados por um oceano, e também depois de nós pararmos de se falar, não sei porque acabamos perdendo o contato, mas e se o destino mudar a nossa trajetória?

*FLASHBACK ON*
                    Eu tinha acabado de receber a pior noticia que alguém poderia receber numa hora dessas, eu iria me mudar, não é de casa, ou cidade.... mas sim de país! Eu não gostei nada da ideia, principalmente porque eu e o Liam tínhamos voltado a nos dar bem, nós tínhamos brigado por uma coisa muito idiota, daí quando nós paramos de brigar eu descubro que tenho que me mudar, e o pior que é de PAÍS!
                     Eu sai de casa correndo, nem olhei ao atravessar a rua, só fui direto para a casa da frente, que é a que o Liam mora, nem bati na porta, já foi logo entrando, eu sei que nesse horário não tem ninguém na casa dele a não ser ele. Subi correndo as escadas, quase cai no meio dela, mas continuei correndo até chegar no quarto dele, abri a porta do quarto, ele está deitado em sua cama, coberto com alguns cobertores  devido ao frio que vem fazendo recentemente em Londres, eu entrei já chorando, eu realmente não queria sair de lá, ele sentou-se na cama, assustado, ou preocupado, tanto faz.
 - (s/n)? Oque aconteceu bebê?- Ele me olhou preocupado. - Vem aqui!- Eu fui até a cama, me deitei na mesma, apoiando minha cabeça em seu peito. - O que foi pequena?
                      Eu comecei a chorar, a chorar muito, eu vou sentir muita falta dele, de seus abraços, de seu jeito de me ajudar, eu vou sentir falta de tudo nessa cidade. Ele me abraçou forte e me olhou.
 - Eu... eu ... vo...vou... - Eu não sei como falar para ele, eu não quero sair de lá.- Eu vou me mudar... - Eu disse baixinho, mas de um modo que eu ache que iria ouvir.
 *FLASHBACK OFF*

                     Nem quero me lembrar do resto, eu não gosto de lembrar disto, eu me levantei e fui até o banheiro tirar o borrado do rímel, lavei meu rosto e re-fiz a maquiagem, voltei ao meu lugar, que era lá na asa, me sentei novamente, fiquei mexendo no meu celular até chegarmos no aeroporto de Londres.
                     Desci do avião, peguei minhas malas, e fui até a frente do aeroporto pedi um táxi  entrei no mesmo e fui até o local onde eu morava, eu vou ficar lá, já que por sorte minha mãe não vendeu aquela casa, que bom!
                    Cheguei no lugar onde era minha casa, entrei na mesma, ela estava cheia de poeira, acho que faz tempo que ninguém entra ali, deixei minhas coisas no quarto e decidi pelo menos limpar o quarto eu que eu iria ficar, mas acho que por primeiro eu teria que ir no mercado. Peguei meu celular e dinheiro e fui para um mercado que tinha ali perto, fui andando, já que era perto e eu não tenho carro, entrei no mesmo, fui até o corredor onde tinha as coisas que eu precisava.
                   Fui andando, olhando as prateleiras, procurando os produtos, logo acho os mesmos, pego eles e, vou andando, ajeitando eles na cesta, quando eu esbarro em alguém, especificamente um homem, acabou caindo minhas coisas no chão e, ele me ajudou a pegar, olhei para ele, no mesmo momento em que ele me olhou, eu sorri de canto, meio envergonhada, e terminei de pegar as coisas no chão.
   - Desculpa!- Disse ele enquanto se levantava e estendia a mão para mim.
   - Que isso!- Segurei em sua mão e, ele me ajudou a me levantar. - Obrigado!
   - Obrigado pelo que? - Ele me encarou por um misero e longo segundo e logo depois sorriu tímido para mim. 
   - Por me ajudar a pegar as coisas que tinham caído! - Eu sorri e logo depois ele. - Eu vou... é... ir! - Eu sorri, me virei lentamente, só dando para ver ele acenando com a cabeça, e logo após colocando as mãos no bolso e sorrir, de jeito fofo.
                     Peguei algumas coisinhas para eu comer na padaria do mercado e fui para o caixa. Ao chegar lá, encontro o mesmo cara, só que no caixa ao lado do meu, eu sorriu e abaixo a cabeça, ele apenas sorri. Pago a conta e volto para minha casa, ajeito as coisas, muito exausta, vou tomar um banho, um longo e relaxante banho, saio e coloco essa roupa: 

                  Vou para cozinha, fazer algo para eu comer, logo ouço um barulho, um trovão, me assusto, mas nem ligo, Após fazer a comida e comer vou para a sala, me enrolo na coberta e ligo a TV. Ouço outro barulho, mas dessa vez não é trovão, vem da porta da entrada, vou até a mesma, abro ela, olho em volta, nada. Quando eu ia fechar a porta ouço o barulho novamente, olho para o chão e encontro um cachorrinho, filhote ainda, muito fofinho
, estava chovendo muito, então peguei o mesmo e entrei com ele no colo, subi para o meu quarto, peguei o secador e sequei o mesmo, depois enrolei ele numa blusa minha, velha, mas quente e desci com ele, coloquei ele no sofá e fui achar alguma coisa que ele possa comer, achei umas frutas, peguei uma maça, piquei em pedacinhos pequenos e levei até a sala, me enrolei na coberta e puxei o filhote para o meu colo, e fui dando aos poucos comida para ele.
[...]
                     Já havia amanhecido, olhei para o lado o filhote ainda dormia, encolhido ao meu lado. Logo ouço a campainha tocar, bufo e vou até a porta, abro a mesma, encontro o mesmo cara do mercado, será que ele estava me perseguindo?
    - Éé... oi!- Ele sorriu, ao ver que era eu e meio que se atrapalhou todo nas palavras.- Ontem meu cachorro fugiu, no meio da chuva, e eu queria saber se você, por acaso, viu ele!- Ele me encarou.
    - É... ontem apareceu um filhote, pera ai vou pegar ele para você!- Entrei e fui até o sofá, peguei o filhote, que ainda estava enrolado em minha blusa e levei até o cara.- Aqui!- Lhe entreguei o filhote.- Desculpa, mas não nos apresentamos.- Ele sorriu e me olhou, nos olhos. - Meu nome é (s/n)!- Estendi a mão para ele.
     - Meu nome é Liam.- Engraçado ele tem o mesmo nome que o Liam, ri. Ele apertou minha mão, tá mais para segurar do que apertar, mas...- Eu já vou indo!... É... eu moro ali..- Ele disse apontando para  a casa da frente.- Se precisar de qualquer coisa é só pedir!- Ele sorriu e sai, e eu fiz o mesmo, fechando a porta e voltando para o sofá, onde eu, novamente, dormi.
Continuo??
#May

Um comentário:

Background:url:(http://1.bp.blogspot.com/-sKp2_Zy6CRY/UTUCb5CZ6HI/AAAAAAAACRs/5js314ARWZw/s1600/20.png)