domingo, 7 de abril de 2013

Mini Imagine Josh Devine              


Gente talvez eu não poste mais essa semana, eu to de castigo, sem net e cel(que mundo cruel) dai eu acho que so vou postar esse imagine essa semana. D:

       Meu nome é (s/n) tenho 19 anos e sou brasileira, acabei de chegar em Londres, que sonho, Londres é mais bonita do que eu pensei.   Peguei um taxi e entreguei o indereço  pro taxista e logo cheguei em meu apartamento, era lindo, grande meio espaçoso para 2 pessoas, iria morar eu e minha amiga Anna, só que ela não conseguiu vir comigo, pois tinha que resolver umas coisa lá no Brasil.         Eu tava morrendo de sono, então eu deixei para arrumar minhas coisas amanhã, coloquei minhas coisas no meu quarto e fui para o banheiro, tomei um banho e coloquei essa roupa:

Imagine Josh
       Fui para cozinha fazer alguma coisa para eu comer, fiz pipoca e brigadeiro, e também peguei refri, e fui para sala, ligeu a TV e fui procurar algo legal, achei um filme que eu amo, era de terror, eu tenho um pouquinho(se lê muito, super,hiper, muito,mega) de medo desse tipo de filme, o filme era atividade paranormal 4.  

       Fiquei assistindo até ouvir um barulho, nem liguei, continuei assistindo o filme, até ouvir.- Fala aê- eu reconheci a voz, era o Josh, levantei correndo e o abracei, eu, o Josh e a Anna eramos muito amigos, até o Josh ter que se mudar para Londres. 

          Eu me desabracei do Josh e notei que tinha uma garota atrás dele, olhei melhor e vi que era a Anna, sai correndo e a abracei. 

-Pensei que você só viria semana que vem- disse dando um tapa na cabeça dela, como sempre, nossa amizade tinha muito amor, quase nos matamos todos os dias.

 -Só pensou... eu to aqui- ela disse e eu mostrei a língua.- Então a onde vocês se encontraram??- eu como sempre curiosa e ciumenta perguntei. 

            Eu esqueci de falar que eu sempre tive uma pequena paixão pelo Josh, bem pequena, a quem eu to querendo enganar, é uma grande paixão, mas não sei se ele corresponde, nós sempre fomos amigos e tals, mas nunca ficamos, quer dizer só uma vez na quinta serie, mas foi num jogo então não vale, mas pelo o que eu me lembro, ele beija bem.

 -Na portaria- disse o Joe (é assim que eu e a Anna chamamos ele)  -Então... sem querer ser curiosa... o que você tava fazendo aqui??- rimos com a minha pergunta.

 -Eu moro aqui- eu e Anna nos entreolhamos e ela sorriu maliciosa- então... eu acho que somos vizinhos. -Serio?- dessa vez foi Anna quem perguntou. -Siim- ele sorriu.  

       Ficamos assim por um tempo, em silêncio até eu quebrar o silêncio como sempre faco :P

 -Então vamos fazer alguma coisa??- perguntei animada, pois faz que agente não passa um tempo juntos, desde quando o Jô se mudou para Londres.

 -Eu não to muito afim... to cansada- ela piscou para mim e fiquei sem entender nada- por que vocês não assistem um filme?- ela sugeriu. 

-Boa ideia.... vamos?- perguntou o Jô.

 -Por mim tudo bem...- fui procurar a Anna, olhei para os lados e ela havia sumido- cade ela? 

-Não sei... deve ter sumido como sempre- rimos- lembra daquele dia que agente tava na cachoeira lá no Brasil e ela sumiu e nós ficamos procurando ela por 1 hr?? 

-Não tem como esquece, agente encontrou ela, ela tava apavorada, quase chorando- rimos- então escolhe o filme que eu vou fazer pipoca e pegar os refrigerantes ok?- ele consentiu com a cabeça  

        Fiz a pipoca, coloquei numa vasilha, peguei o refrigerante, peguei  2 copos e fui para sala, cheguei lá ele já tinha arrumado e estava pondo o filme para a gente. -Que filme vai ser- disse me tacando nos colchoes que ele tinha jogado no chão da sala. -A proposta- ele também se tacou- pode ser?- Claro. 

            O filme começou  não sei por que mais eu e ele sempre gostávamos de assistir comédia, e na maioria das vezes era romântica, mas voltando ao filme, o filme era engraçado(não que isso May, o filme é de comédia e vai ser dramático .... Parei). Eu estava quase dormindo quando o filme acaba, eu viro meu rosto para ver se o Josh está dormindo, e ele vira junto comigo, nossos rostos estão muito perto um do outro, eu já podia sentir sua respiração batendo em meu rosto, eu fito seus lábios  e noto que ele sambem fita os meus, vamos nos aproximando cada vez mais até que ouvimos a campainha tocar e nos afastamos rapidamente.- Quem que toca a campainha uma hora dessa?- disse isso enquanto sentia minhas bochechas pinicarem.- vou atender- ele consentiu com a cabeça  

                Me levantei e fui até a porta, olho pelo olho magico, não parece ninguém que eu conheça, era uns 5 garotos, um mais lindo que o outro, abri a porta.- Conlicenca- diz um te cabelos castanhos claros- é... o cara da portaria disse que o Josh subiu com uma garota que mora nesse apartamento... por acaso ele está aí?- Tá sim pera um minutinho... se quiser pode entrar- eu entrei e eles entraram depois de mim- o Joe?- Qualé você sabe que eu odeio que me chamem assim- ele nem olhou para mim.- Idai... esses garotos estavam te procurando.

Continua?

#May


4 comentários:

  1. Respostas
    1. Eu vou continuar, talvez eu demore im pouco maas eu juro q posto essa semana *__*

      Excluir
  2. Respostas
    1. ja postei flor! >> http://imagine1dhearts.blogspot.com.br/2013/06/imagine-josh-devine-parte-2_10.html mas obg por comenta

      Excluir

Background:url:(http://1.bp.blogspot.com/-sKp2_Zy6CRY/UTUCb5CZ6HI/AAAAAAAACRs/5js314ARWZw/s1600/20.png)