quarta-feira, 3 de abril de 2013

Descemos a escada Liam só ria
Até que vimos Zayn Chorando ,oque aconteceu???


Eu-Oque aconteceu??
Zayn-Ela não quer falar comigo ,não atende minhas ligações
Eu-Eu vou falar com ela
Zayn-Muito obrigado Lucy
Sorri me virei para o Liam
Liam-Já vai amor?
Eu-Vou ter que ir atrás da minha amiga né
Liam-Então ta amor
Ele me pegou pela cintura e me beijou:

Todos-Vocês estão juntos ???
Liam-Quase

Eu-Sério??
Liam-É tem uma surpresa pra você só quando você voltar :)
Eu-Então eu vou indo beijos garotos
Todos-Tchau Lucy
Zayn-Traz meu amor pra mim
Eu-claro
Peguei o carro do Liam ele me deu as chaves
Cheguei em casa
Ouvi um barulho Vindo do porão
Fui bem devagar e bem Silenciosamente
Cheguei no Porão
Jamie estava sentada olhando as fotos dela e de Zayn:
image
Lucy:Porquê você terminou com ele se você ainda ama ele??
Jamie:Ele sabe que eu odeio a Perrie e ver a cena dos dois se beijando acabou comigo
Lucy:Eu sei mais pra que terminar com ele,era só você se acalmar e conversar
Jamie:Eu sei eu fiz uma burrice
Lucy:Vem aqui:

Lucy:Agora você tem que resolver suas coisas
Jamie: é verdade -Disse secando suas lagrimas:

Lucy:Eu vou lá na casa deles e falar que você quer encontrar o Zayn No Nando's as 22:00
Jamie: ok
Fui para casa dos Minos e avisei ele
Jamie On
fiquei pensando oque eu vou fazer?


Antes de vir pra casa eu comprei uma coisa,Eu sei que é estranho mais eu comprei para esquecer ele
Cigarro e Vodca
Peguei um cigarro ,Aquele não era um cigarro normal ele era um cigarro que deixa as pessoas alucinadas

Fumei um estava me sentindo muito feliz mais muito feliz mesmo
Peguei uma garrafa de Vodca e Bebi ela inteira
fiquei um pouco tonta mais ,Fui ao meu quarto e coloquei essa roupa
Estava um pouco Tonta
Peguei meu carro e fui até o Starbucks
Cheguei e vi Zayn Na porta me esperando
Zayn: Você ta linda !
Eu; você também
Zayn: Ta tudo bem com você ?
Eu: To bem
Zayn: Que cheiro é esse ??
Eu: Que cheiro? não to sentindo nada
Zayn chegou perto da minha boca
Zayn: não acredito que você fez isso !Porque??
Eu: Sabe eu sempre te amei demais ,Sempre queria tudo de Bom pra você Eu Te amo cara ,Você é minha vida desde quando eu te conheci eu me apaixonei por você,Até que um Dia eu vou como sempre fazer uma surpresa para o meu namorado e oque eu vejo ele com sua ex namorada ,que me odeia e faz de tudo pra nós separar e pronto ela conseguiu oque queria, agora eu to aqui brigando com você ,Eu quando te vi beijando ela Me senti em traída ,Eu pensei "Tudo oque eu fiz foi por nada ? eu sou uma otária mesmo "
Zayn: Sabe eu estava em casa pensando em que anel comprar pra você porque eu quero casar com você,Então vem uma pessoa e me beija claro que eu achei que era você então continuei o beijo então eu virei e vi que era a Perrie ,Sério Jamie eu te amo com todas as minhas forças ,você é minha vida será que eu vou ter que gritar ??JAMIE EU TE AMO E QUERO QUE VOCÊ SEJA A MÃE DOS MEUS FILHOS,ME DESCULPA?
Senti lagrimas rolarem pelo meu rosto ,Ele queria se casar comigo? sério?
Eu:Eu te desculpo
Zayn: Sério amor?
Eu:Claro
Então partimos para um beijo carinhoso ,Nossas línguas em perfeita sincronia,Minhas mãos brincando com seus cabelos e sua mão em minha cintura apertando a mesma delicadamente
Zayn:Bom ainda não entramos no restaurante kkkk vamos entrar?
Eu:Claro
Entramos no restaurante
Conversamos ,comemos
Zayn: Amor vou ao Banheiro já volto
Eu: Tudo bem
Lucy E Liam entram no Restaurante
Eu:Heey Lucy
Lucy:Oie Jamie
Nós ficamos conversando até que liam disse que iria no banheiro
Lucy:Cade o Zayn?
Eu:Ah ta ali -Apontei para Zayn que vinha em direção a nossa mesa
Zayn:Oi Lucy
Lucy:Oi Zayn
Lucy:Vocês estão de bem né ??
Zayn:Aham
Zayn:Garotas eu já volto vou pedir uma coisa para o garçom
Eu e Lucy: Tudo bem
Estávamos falando sobre a Lucy e o Liam
Até que as luzes do restaurante foram apagadas deixando só a do palco acesa
5 pessoas apareceram
Lucy*On*
~Violão~
http://letras.mus.br/one-direction/irresistible/
(Ousa até o Final depois comece a ler)
Liam:Bom essa musica foi para uma pessoa Muito especial para mim Lucy Stewart
Liam:Lucy Sobe aqui rapidinho?
Eu estava assim :

Subi e sentei em um banquinho
Liam:Sabe Lucy você não sabe mais desde que eu te vi á dois anos atrás eu me apaixonei por você ,Sim foi amor a primeira vista
Eu:Sério??
Liam:Aham
Liam:Quando eu estava com a Danielle eu pensava toda hora em você sei que isso era errado mais eu pensava ,Eu quero você pra mim para sempre e você aceita ser minha para sempre?-Disse se ajoelhando para mim:

Eu já estava quase chorando ,então meu amor não era platônico?
Lucy:Sim eu aceito -Disse e Liam Abriu um sorriso perfeito no rosto ,Ele colocou a aliança no meu dedo:

Ele me deu um beijo e todos aplaudiram :

(Ignore a chuva )
Descemos e fomos falar com Os outros
Jamie:Nossa Nós Duas Noivas
Eu:Nós Duas?
Jamie:Sim o Zayn me pediu em casamento -Disse mostrando a aliança
Eu:Ahh eu to tão feliz
Jamie:Duas kk

~~~7 Meses~~~~
Dia Do casamento
Lucy*On*
Ah Hoje é o Dia do Meu casamento ,Muito Feliz
Estou aqui em casa junto com a Jamie e Minha mãe
Jamie:Você Tem que ir se trocar ,Sabe a noiva demora um pouco mais não um dia inteiro então vai logo se arrumar
Eu: Eu não demoro tanto assim ta -Disse mostrando a lingua
Jamie: Aham sei ,Vai logo
Fui para o banheiro começei a fazer meu show :

Terminei meu banho e fui me arrumar
Vestido:

Maquiagem:

Batom:


Sapato:

Penteado:


Terminei de me arrumar e fiquei me olhando no espelho
Jamie apareceu assim
Vestido:

Maquiagem:

Sapato:

Penteado:

Jamie:Você ta perfeita
Eu:OBrigada
Jamie:Vou sentir sua falta quando você estiver na sua Lua de Mel
Eu:também vou sentir a sua
Jamie começou a chorar
Eu:Não chora não amiga

Mãe:Vamos garotas ??
Nós duas:Vamos
~~~~Igreja~~~~
Padre:Lucy Stewart aceita se casar com Liam James Payne?
Eu:Sim eu aceito
Padre:Liam James Payne aceita Lucy Stewart como sua esposa?
Liam:Aceito
Padre:Pode beijar a noiva
Nós beijamos :

Indo para festa troquei meu vestido coloquei esse:

Jamie colocou esse:

Tudo foi  Perfeito
~~~Viagem~~~
Estávamos viajando para o Hawaii
Chegamos no Hotel
Liam:Eu To muito Feliz casado com você
Eu:E você acha que eu não to
Nós nos beijamos
Peguei  um travesseiro e joguei nele
e assim começou uma guerrinha:




Passamos a noite inteira brincando e nós amando
Continuamos Nós amando até Morreros juntos e felizes
~~~~~~Fim~~~~




2 comentários:

Background:url:(http://1.bp.blogspot.com/-sKp2_Zy6CRY/UTUCb5CZ6HI/AAAAAAAACRs/5js314ARWZw/s1600/20.png)