sexta-feira, 15 de março de 2013

Imagine Liam Payne- parte 5

                                               Acordei já era umas 13 hrs, me levantei com cuidado, para não acordar Liam que ainda dormia, fui para cozinha comer alguma coisa, comi e voltei ao quarto, o Liam ainda não tinha acordado, então fui tomar um banho, tomei meu banho e coloquei essa roupa:
Sem título #1
  Sai e o Liam acabara de acordar, eu me deito ao seu lado e o celo, e me deito em seu peito, enquanto ele acariciava meus cabelos.  Amor... quem tá aqui em casa- beijou minha testa.  Ninguém...eles deixaram um bilhete escrito que saíram e que talvez só voltem durante a noite- me sentei na cama. 

 Hmmmm- me beijou- então oque vamos fazer hoje?- me selou      Não sei, que tal filmes??- sorri de canto e ele apenas acentiu com a cabeça  podemos assistir Titanic?- fiz cara de pidonha  

Sim...-sorriu e o selei- mas só se eu ganhar um beijo- ele fez biquinho e eu beijei o mesmo.  

Fiz pipoca, e estávamos assistindo o filme, e eu como sempre chorei na parte em que o navio começa a afundar, e Liam fazia carinho em meus cabelos como de costume  O filme acabou e eu fui dormir, e o Liam ficou comigo.

Liam Narrando

  Ela dormiu e eu fui preparar uma surpresa para ela, pedi um bique de violetas, que são as flores favoritas dela, dei uma saidinha rápida para comprar umas coisas, mas logo voltei, quando voltei ela ainda não tinha acordado, então fui planejando tudinho.
  Uns minutos depois ela acordou.
 (s/n) se arruma que nós vamos sair- me levantei do sofá em que eu estava deitado.
 Ok... mas que roupa eu coloco?- me celou.
 Coloque uma normal- sorri- nada muito chique ok?
 Ok- me beijou- então eu vou la me arrumar... mas você não vai me falar para onde nós vamos?
 Não, é surpresa- a beijei- vai lá se arrumar vai
 Ok.

(s/n) narrando

  Subi correndo as escada, tomei um banho meio demorado e troquei de roupa, coloquei essa roupa:

Sem título #2
  Desci e o Liam me esperava encostado na parede, me aproximei e o beijei, ele me pegou pela minha mão 
e me levou até o carro abrindo a porta para mim, entrei e seguimos até um campo lindo sem trocarmos nenhuma palavra. Ele estacionou o carro perto de um rio e abriu a porta para mim estendendo a mão para mim, peguei na mesma e ele me conduziu até a beira do rio.
  (s/n)... eu... eu queria te dizer uma coisa- eu acenti e ele se ajoelhou na minha frente- (s/n) eu me apaixonei por você desde a primeira vez que eu te vi... quando você veio com a Els para Londres... desde aquele dia, eu não para um segundo de pensar em você... (s/n) eu... eu quero te pedir uma coisa- nessa hora eu estava paralisada e emocionada, meus olhos estavam marejados- eu te amo... você quer namorar comigo??
 S...sim... eu aceito... Liam- ele me olhou- eu também te amo.
  Ele tirou  isso do bolso, abriu a caixinha que tinha  esses aneis, ele colocou o menor em meu dedo e eu coloquei o maior em seu dedo.
 Eu te amo- ele disse e depois me beijou.
(...)
  Eu e Liam nos casamos e tivemos 4 filhos, 2 são gêmeos, os outros dois não, os gêmeos são os mais novos, Gregory e Mellody, de 2 anos, os outros são uma menina e um menino, a menina tem 13 anos e o seu nome é Leah, o menino tem 08 anos e o seu nome é Brandon. Somos uma família muito feliz e unida, e pretendemos continuar assim.

 Fim

Por favor comentem

May ;3

2 comentários:

  1. Respostas
    1. só sabe srrssrrsrsrsrsrssr mais tipooo eu demorei um pouquinho p escrever isso srrsrsrs acho q sou parente da Demi hehehehhe

      Excluir

Background:url:(http://1.bp.blogspot.com/-sKp2_Zy6CRY/UTUCb5CZ6HI/AAAAAAAACRs/5js314ARWZw/s1600/20.png)