quinta-feira, 7 de março de 2013

Imagine Liam Payne- parte 4


  Acordei e já tinha amanhecido, olhei para o lado e o Liam ainda dormia, decidi nem acorda-lo. Fui para o banheiro tomei um banho e coloquei essa roupa:
  Sai e o Liam ainda dormia feito um anjo, fui para cozinha fazer alguma coisa para agente comer, chegando lá eu vi as hrs no relógio e marcavam 16:10, nooooosa agente dormiu hein, já que era de tarde decidi fazer pipoca, fiz pipoca, peguei refri e para sala assistir TV, não tinha nada de legal passando então eu fui pegar um docinho na geladeira, quando fui abrir a porta eu vi um bilhete escrito: 

   "(s/n) eu e os outros saimos, provavelmente vamos voltar tarde.

       XOXO Els."

Eu: okay neah- falei comigo mesma.
XXX: okay oque?- levei um susto, quando olhei para trás vi que era apenas o Liam.
Eu: a Els e os meninos saíram e disseram que vão voltar tarde- disse me aproximando, o selei e ele sorriu.
Liam: então tá o que vamos fazer?- me selou novamente.
Eu: não sei.... o que você quer fazer?- o selei.
Liam: vamos assistir TV e comer pipoca.... o que acha??- me beijou
Eu: hmmmm.......... adorei a ideia- o beijei.
  Fiz mais pipoca e peguei mais refri, fomos para sala e ver o que estava passando de bom na TV. Tava passando um dos meus filmes favoritos, Titanic, nunca enjoei de assistir esse filme, sem duvidas é o melhor de todos. Logo chegou na parte mais triste do filme, a que eu sempre choro quando vejo, a que o Jack morre, não consegui me segurar e chorei, molhando a camisa do Liam, ele fazia carinho em meus cabelos para me acalmar, o que não deu muito certo, mas adiantou um pouco. Acabou o filme e ficamos nos beijando até eu pegar no sono.

Liam narrando

   Eu assistindo Titanic com a (s/n), acabou o filme e ficamos nos beijando até ela pegar no sono, pguei ela no colo e levei para o quarto, a deitei e a cobri, me deitando ao seu lado, acebi pegando sono tabém.
  Acordei a (s/n) ainda não tinha acordado, então decidi fazer uma surpresa para (s/n). Me levantei e fui arrumar inspiração. Fiquei assistindo uns filmes românticos para ver se minha mente funcionava, o que não deu muito certo até eu ter uma ideia .
    Pedi umas flores, as preferidas da (s/n) violetas, chocolates, aluguei pelo final de semana inteiro uma casa da montanha, arrumei as coisas dela e as minhas, fiz mais algumas coisas e decidi acordar a (s/n).
Eu: (s/n) acorda meu amor- disse a selando e pedindo passagem para aprofundar o beijo, que ela logo cedeu, finalizei o beijo com uma seção de celinhos demorados- vamos viajar!
(s/n): para onde?- ela me celou
Eu: você já vai ver- a celei.
(s/n): só não vou ficar te enchendo porque eu confio em você- me beiou- quando vamos?
Eu: daqui 1 hrr- a levantei da cama- vai se arrumar, já arrumei suas e as minhas coisas- sorri
(s/n): você é muito mais que perfeito- me beijou- vou lá.

(S/N) narrando
   Fui tomar banho, não demorei muito, pois estava ansiosa sai e coloquei essa roupa:

Sem título #27


   Sai e Liam já me esperava na sala com as malas na porta.
Liam: eu deixei um bilhete- me beijou- vamos?
Eu: vamos sim- o celei.

Continua
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

eu vou terminar amanhã desculpa não conseguri termina hj, ñ to com mto tempo, mas amanham eu termino.
 Eu queria que vcs pedissem com quem e como vocês querem os imagines, para gente saber do q vcs irao gostar, obrigado por ler eee bjjss amanham eu termino juro.
;3/ :)

0 comentários:

Background:url:(http://1.bp.blogspot.com/-sKp2_Zy6CRY/UTUCb5CZ6HI/AAAAAAAACRs/5js314ARWZw/s1600/20.png)