sexta-feira, 1 de março de 2013

Imagine Liam Payne- parte 3

Desculpa não ter postado antes eu tinha esquecido :/ (rsrsrsrs só eu msm)
                                                        
...porque...
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

 Ouvimos um barulho vindo do alto da escada.
XXX: o que vocês fazem ainda acordados- reconheci a voz, era a da Els.
Eu: nós acabamos de acordar- olhei para ela que ainda estava no alto da escada.
Els: hmmmmmm.... eu também perdi o sono- ele disse enquanto descia as escadas- mas só vim beber água mesmo- ela sorriu de canto pra mim e piscou, eu sem entender nada fiz cara WTF, e sem me explicar nada ou fazer um gesto ela vai para cozinha beber água, eu voltei a prestar atenção no filme, o Liam estava muito quieto, até estranhei isso, mas deixa a Els subir que eu falo com ele.
  Logo a Els subiu sem mesmo dizer boa noite ou algo do tipo, apenas subiu, esperei um tempinho para falar com o Liam, para ter certeza de que a Els não estava escutando nada.

Eu: Liam- eu olhei para ele, e ele para mim

Liam: oque?- ele disse calmo e sorrindo, o que eu estranhei, pois há uns minutos atrás ele estava estranhamente sério.Eu: porque você tá estranho?Liam: estranho como?- ele sorriu.Eu: não sei- também sorri- só meio frio sabeLiam: aham, mas por que você acha que eu to estranho?Eu: não sei, depois.. do ... beijo você ficou estranho, principalmente quando a Els tava aqui.Liam: é que eu acabei de terminar com a Danielle e não quero que as pessoas pensem que eu estou te usando para fazer ciumes  na Dani ou te usar para esquecer ela entende?Eu: sim, mas por que uma pessoa como você iria usar alguém, ou melhor me usar para esquecer ou fazer ciumes em alguém-? disse isso enquanto me aproximava mais dele e fitava sua boca, dessa vez quem vai tomar iniciativa sou eu, não ele.

Liam: não sei- ele disse isso roçando nossos lábios, querendo me provocar.

Assim ele me puxou para mais um de seus beijos viciante, s, eu beijo estava calmo, mais do que torturante, eu coloquei minha mão em sua nuca, o puxando para mais perto. Ficamos nos beijando até o filme acabar, o que não demorou muito, logo subimos para o quarto de hospedes onde eu estava e dormimos.

CONTINUA

POR FAVOR COMENTEM!! ; 3

4 comentários:

Background:url:(http://1.bp.blogspot.com/-sKp2_Zy6CRY/UTUCb5CZ6HI/AAAAAAAACRs/5js314ARWZw/s1600/20.png)