sexta-feira, 22 de março de 2013
Lucy Stewart
olhei para frente e percebi porque ela estava chorando

Eles estava beijando sua ex namorada Perrie uma garota chata assim como Danielle
Jamie correu para o carro e saiu , Zayn e Perrie pararam de se beijar Zayn parecia assustado corri até eles peguei um ursinho que eles tinham na cozinha e joguei neles

Eu:OQUE VOCÊS ESTÃO FAZENDO PORRA MINHA AMIGA TA SE DERRAMANDO EM LAGRIMAS
Zayn:a Jamie viu???
Eu:CLARO NE ELA VEIO FAZER UMA SURPRESA PRA VC E OLHA OQ ELA VÊ
Zayn :MEU DEUS CADE ELA ?CADE ELA????/
Eu:ELA SAIU CORRENDO
Zayn: Preciso achar ela
Eu:então vai logo que ela pode estar mto longe
Zayn saiu correndo ,Os outros Minos estavam olhando para mim
Liam: Oque aconteceu aq?
Eu:Ele traiu a Jamie
Liam:OQ?
Eu:Ele tava beijando Perrie e a Jamie viu
Todos : Meu Deus O.o
Estava muito nervosa
Liam :Vem aq Lucy
Eu:OK
Fomos até seu quarto
Liam: Eu sei como a Jamie ta passando ,A Danielle me traiu -Disse e uma lagrima caiu
Eu: Não fica assim -abracei ele
Nossos corpos estavam tão perto que eu podia ouvir sua respiração no meu pescoço me arrepiei
Ele olhou nos meus olhos ,me diz como não se apaixonar por aqueles olhos Fofos e Lindos?
Como não se apaixonar por ele? Ele é perfeito
Seu nariz tocou o meu ,Eu queria aquilo mais do que ele
Ele colocou a mão no meu rosto ,Olhou nós meus olhos denovo como sinal de "posso?"Assenti
Ele me beijou e foi para cima de mim assim:

Nossas línguas traçavam uma guerra uma com a outra o beijo era fofo e selvagem ao mesmo tempo aquilo foi a melhor sensação do mundo
Paramos o beijo com selinhos
Ele me olhou
Senti minhas bochechas corarem
Liam; Você é muito linda
Eu : kkk conta outra mentira
Liam: Eu não te amo ,e nunca te amei
Eu : Sério ?? O.o
Liam: Desde que eu te conheci eu me apaixonei por você ,Seu sorriso, seus olhos ,Sua boca rosada e com formato de coração vc é perfeita e eu te amo demais
Eu : Liam Eu sinto o mesmo desde que eu te conheci eu te amo demais sempre sonhei com seu beijo seu toque seu cheiro tudo de você
nós nos beijamos de novo só que bem mais safado hauhau
Ficamos um bom tempo no quarto (~le eu safada ><)
Saímos do quarto e demos de cara com Perrie com um sorriso sínico
cheguei perto dela e dei o  mesmo sorriso e fiz isso :

Eu:isso é pra vc aprender que ninguém mexe com a minha amiga
Ela me olhou assim:

Perrie :T-Ta
Descemos a escada Liam só ria
Até que vimos Zayn Chorando oq aconteceu???


0 comentários:

Background:url:(http://1.bp.blogspot.com/-sKp2_Zy6CRY/UTUCb5CZ6HI/AAAAAAAACRs/5js314ARWZw/s1600/20.png)