quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

Please leiam e escutem essa música>http://www.youtube.com/watch?v=Fl4KjaqiRaM

. Eu iria me casar, em menos de 1 mês, e estava terminando de tirar as coisas da casa da minha mãe.
Estava terminando de guardar meus livros da estante , quando escuto um "plack" ~~barulho de CD caindo da prateleira~~.Eu abaixei pra pegar o Cd e quando eu vi , fiquei paralisada. Era meu CD da One Direction Up All Night. Lágrimas começaram a escorrer do meu rosto.Eu coloquei meu CD pra tocar , e começei a dançar no som de WMYB , e guardando as coisas. Começou a tocar Moments( minha música favorita) então eu começei a chorar, porque me deu uma nostalgia , de quando eu tinha 13 anos e era superfã de one direction. Eu limpei minhas lágrimas e retirei uma caixa de papelão fechada debaixo da minha cama. Quando eu abri , eu vi todas as revistas, todas as blusas , pulseiras , pôsters que tinha da One Direction . Então eu fechei meus olhos e voltei no tempo.
Lembrei da primeira vez que escutei WMYB e amei.
Lembrei de todas as horas e horas que passei votando pra eles ganharem prêmios, só pra ver aqueles sorrisos lindos. lembrei-me do dia mais feliz da minha vida , o dia que um papel , um pedaço de papel mudou a minha vida , meu ingresso do show deles, lembrei-me de todas as fotos , todos os imagines que li e vi sobre aqueles garotos. Lembrei-me de quando eu os vi pela primeira vez e não consegui conter minha emoção e chorei. Mas eles vieram me abraçar e agradeçeram por eu estar na vida deles presente sempre.Lembrei-me de quando começei a sair com Harry , e fiquei calma... lembrei-me de quando ele me pediu pra namorar, eu desmaiei porque não acreditei. Lembrei-me de o quanto eles me fizeram felizes, cada segundo publicando fotos , ignorando haters, a cada minuto que falava deles. Eu sentia orgulho de ser directioner. Era difícil , pois existiam muitos haters naquela época. Perdi algumas amizades, fiz amizades incríveis por causa deles. Eu sentia tanto orgulho de ser oque eu era, de amar 5 anjos , de amar 5 sorrisos mais lindos que eu já tinha visto.
Eu lia todas as revistas de 2012 em que eles saiam na capa. Senti orgulho quando eu os vi no Madison Square Garden. não estava presente , mas estava mandando minha felicidade e amor por eles.Sempre estive torcendo por eles , e nunca, nunca deixaria de ser directioner...
~~Voltando à vida ~~
Abri meus olhos, não muito , pois meus olhos estavam inchados e vermelhos. ainda estava tocando Moments, eu sorri e respirei fundo. Eu estava certa , nunca deixaria de ser directioner, e ainda sou .Tomei ar e continuei a guardar as coisas. Eu senti um abraço forte por trás de mim , e quando me virei , era meu noivo , Harry Styles , ele me abraçou forte, me deum um beijo na testa e disse:
--Quando eu olho pra você , você me faz sentir como se tivesse 18 anos denovo!
--Eu te amo tanto Harry!
--Eu também pequena ! ele me abraçou forte !
Ficamos abraçados um bom tempo. Até que ele me soltou e disse:
--Lembro desse tempo . Disse ele apontando para o som que tocava more than this!
--Foi o melhor tempo da minha vida !
--Eu amei essa vida que eu tinha. Mas ,agora a banda está separada , mas continuamos amigos, amor ,você tem revistas antigas?
--Claro !
Entreguei uma revista que ele era na capa ! Ele sorriu ao vê-la e disse:
--Nossa , como eu era lindo !
--Para de ser convencido sr.styles!
Ele olhou pra uma foto que tinha minha e dele , quando éramos jovens e ele começou a chorar. Um choro como se tivesse lembrando de tudo. entre soluços ele tentou dizer:
--Esse foi o melhor dia da minha vida , foi o dia em que eu conheci a mulher da minha vida.Você tem essa foto guardada por todos esses anos?
--Coisas assim não tem preço. Vou guardá-la até eu morrer!
--Está longe em (s/n)!Ele me abraçou !
Colocou a mão em minha barriga e alisou-a , e disse:
--filho , papai ama você!
Eu sorri e nos beijamos.
me despedi da minha mãe, e fui pra casa de Harry onde iriamos morar.
Emfim , casei com Harry , tive meu filho e os garotos são padrinhos de meu filho.
Fim.. XXX

4 comentários:

Background:url:(http://1.bp.blogspot.com/-sKp2_Zy6CRY/UTUCb5CZ6HI/AAAAAAAACRs/5js314ARWZw/s1600/20.png)