quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013


Imagine Niall Horan



Eu e os minos somos amigos desde quando se conhecemos por gente.

Estava em uma balada ( eu estava assim: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=68544046&.locale=pt-br ) com minhas amigas: May,Jemi e Lucy( todas tinham namorados menos eu). Eu fui pegar uma bebida quando encontro o Nial( eu sempre tive uma "quedinha" por ele)
N: oi (S/N)
E: oi niall, quanto tempo
N: pois é
V: cade os meninos?
N: foram levar as meninas em uma festa.
V:hummm. Então vou levar essas bebidas para as garotas e ja volto
N: ok, vou estar aqui
V: ok

Niall on
Eu n acredito q encontrei ela, a (S/N), a garota dos meus sonhos, eu sempre por esse momento.( to mto feliz).
Logo a (S/A) voltou, e começamos a conversar.
(S/N) on
Eu e Niall estavamos conversando, como pode exisitir tanta perfeição?
Quem me dera se eu tivesse uma chance com ele. Ele sempre de bom humor, sempre sorrindo, e que sorriso hein, seu sorriso é o mais perfeito de todos. Logo meus pensamentos foram interronpidos pr Niall me chamando
N: (S/N)?(S/N)?-eu o olhei.
E: desculpa eu estava pensando- eu sorri de canto
N: hummm...... No q estava pensando?- ele me olhou sorrindo
E: nada de mais - sorri de canto meio envergonhada pq lembrei oq eu estva pensando- pq?
N:por nada, é q vc estava tão distante, achei q fosse algo importante-sorriu enquanto falava
E: oq vc achou q eu estava pensando?-perguntei estranhando oq ele havia dito.
N:pensei q vc podia estar pensando em alguem importante pra vc
E: tipo quem?
N: n sei quem devia me responder é vc- ele sorriu meio como eu posso dizer, um tanto "poderoso" vamos dizer assim
E: epa quem disse que eu tava pensando em alguém importante foi vc-falei num tom meio obvio
N: vem vamos la fora aqui ta ruim de conversar-ele me olhou sorrindo fofo
E: ok- acho que ele notou, só acho sabe
Ele pegou em minha mão e me puxou pra lado de fora da balada. Fomos para uma praça ali perto , e nos sentemos de baixo de uma arvore, frente de um lago.
N: entao em quem vc estava pensando?-ele me perguntou curioso
E: vc nao vai querer saber- eu disse tentando nao olhar em seus lindos olhos
N:por que?-ele foi se aproximando cada vez mais perto, e eu meu perdia eu seus olhos azuis.Quando ele finalmente celou nossos labios eu senti as famosas borboletas no estomago, que sençao boa.Ele pediu passagem pro beiija, e eu concedi, o beiijo dele era calmo e gostoso, ele tinha um alito de menta, so que doce, eu nao queria parar aquele beijo mas o maldito do oxigenio existe entao neaah.
Nos acabamos o beijo com um celinho bem demorado.
  CONTINUA
COMENTEM POR FAVOR
QUEM ESCREVEU ESSE IMAGINE FOI A ASH

0 comentários:

Background:url:(http://1.bp.blogspot.com/-sKp2_Zy6CRY/UTUCb5CZ6HI/AAAAAAAACRs/5js314ARWZw/s1600/20.png)