terça-feira, 12 de fevereiro de 2013
Esse imagine vou fazer em homenagem a minha amiga Tefi, ela me pediu para eu fazer um do nini para ela.
                                                 
Meu nome é (S/N) tenho 17 anos, sou amiga dos minos (Niall,Josh,Zayn,Harry,Louis,Liam e Chandler) desde pequena, eu e as meninas (Lucy,Jemi,Ash,Els,Dani e May). Meu melhor amigo é o Niall, eu e ele vivemos grudados, tudo bem que eu tenho uma quedinha por ele mas não temos nada além de amizade. Eu, as meninas, e os meninos fomos no shopping assistir um filme de zumbi (adivinha de quem foi a ideia? Da ash e da may).sentamos nessa ordem: Harry,Ash,May,Chandler,Josh,Lucy,Jemi,zayn,Liam,Dani,Eu,Niall,Louis e Els. Eu como sou muito medrosa apertava o braço do Niall quando eu sentia medo e ele ria, com sua risada escandalosa. Porque tão perfeito?!?
Eu: não tem graça!- eu disse fazendo biquinho.
Niall: tem sim- ele disse rindo, eu não me aguentei e ri também.
Eu: tá tem um poquinho - disse mostrando a quantidade nas mãos.
Acabou o filme cada um foi para sua casa menos Niall que foi dormir lá em casa. Fomos conversando até minha casa, ele sempre rindo, porque tão perfeito ?!
                                                                     JA EM CASA
 Eu estava fazendo pipoca enquanto Niall estava pegando colchoes e travisseiros para nos assistirmos um filme. Peguei a pipoca e fui na sala com Niall.
 Cheguei lá notei que o Niall não estava lá, então fui ver se ele estavam no meu quarto. Fui lá e ele estava tentando tirar o colchão de debaixo da minha cama.
Eu: deixa que eu te ajuda- do que eu disse isso ele se assustou e bateu a cabeça e eu comecei a rir.
Niall: não tem graça!!- eu cai no chão de tanto rir e ele começou a rir também-pensando bem tem um pouquinho de graça- ele riu com aquela risada escandalosamente perfeita.
Paramos de rir e eu fui ajudar ele a pegar o colchao, pegamos o colchao e jogamos na sala. Ele se tacou no colchao e eu ao seu lado.
Niall: coloca o filme- ele me olhou
Eu: não ta muito longe-eu me virei e o olhei. Ele tava tão perto que eu podei sentir sua respiração. Ele foi chegando cada vez mais perto até que eu digo
Eu: tá bem eu coloco o filme- eu disse meio sem graça.

                                                                    Niall Narrando


Eu estava quase beijando a (S/N), até que ela levanta e diz:
Ela: ta bem eu coloco o filme- ele disse meio sem graça.
Ela colocou o filme e se deitou ao meu lado. O filme era de comédia romântica nos rimos muito, até que chegou em uma cena muito romântica e eu olho para ela e vejo que ela esta olhando pra mim, eu vou chegando cada vez mais perto até eu celar nossos lábios.
                                                                 (S/n) narrando
  Niall celou nossos lábios, e borboletas vieram ao meu estômago, ele pediu passagem para o beijo e eu concedi.

                     
 O beijo dele era inesplicaveu, era muito perfeito, ele era muito perfeito, o seu perfume agia como uma droga quando eu o sentia, eu coloquei minha mão em sua nuca e o puxei para mais perto, eu estava me sentindo viva, isso era inesplicavel. Acabamos o beijo com varios celinhos demorados.
Niall: eu te amo- ele disse isso com nossas testas colodas, enquanto ele falava seus lábios roçava nos meus, me dando cada vez mais vontede de beija-lo.
Eu: eu também te amo Niall - eu o beijei. Coloquei minha mão em sua nuca e o puxei para mais perto de mim. A cada sentimetro que ele se aproximava eu sentia uma coisa inexplicável, como era bom sentir o seu toque, como era bom ver que ele me via do mesmo jeito que eu o via, eu não sei o porque de eu merecer estar aqui e agora, muitas garotas queriam estar no meu lugar, ele é tão perfeito, eu sempre achei isso dele, sempre imaginei nos dois juntos, mas não pensei que iria virar realidade, eu sempre pensei que nos iriamos ser sempre amigos, eu me enganei! Acabamos o beijo com uma seção de selinhos.
Niall: eu sempre esperei por isso- ele disse sorrindo de canto abobado. Eu me deitei em seu peito.
Eu: eu também sempre esperei por isso- disse quase sem voz por causa do sono que me dominava. Após isso eu dormi.
                                                                  Niall narrando
A (S/N) dormio no meu peito, como ela consegue ser tão perfeita??? Cada detalhe dela deixa ela mais perfeita, seus deveitos viram perfeição, seus olhos me ipnotizam, seus cabelos caidos sobre seus olhos muitas vezes escondem sua perfeição, quando ela sorri para o chão e acha que ninguém percebe, é o que a faz perfeita. Sua voz brincalhona e ao mesmo tempo baixa, o jeito que ela age com as meninas, com os meninos e comigo. Tudo fazia ela ser perfeita, não sei porque eu mereço ter ela na minha vida. Acabei dormindo enquanto pensava.
                                                                (S/N) narrando
Acordei e Niall não estava lá, então me virei e tentei dormir, so tentei pois eu não consegui. Fiquei me virando com a tentiva de dormir ate que ouço
XXX: (S/N) acorda MINHA dorminhoca- eu reconheci aquela voz, era Niall, wooont ele falou que eu sou a dorminhoca dele.
Eu continuei de olhos fechados pensando em tudo até que sinto ele me beijar, meio óbvio que eu não deixei ele beijar o nada neah! Eu correspondi ao beijo com a mesma "ternura(vamos dizer assim)"

                                                          Narrador on
OS DIAS FORAM SE PASSANDO E VOCÊ E NIALL NÃO PARARAM DE FICAR, MAS NADA DE MAIS SOMENTE "FICAR"!

                                         ALGUNS MESES DEPOIS                                                                   
                                                                  Naill narrando
 Não dá mais, eu não aguento, eu pressiso da (S/N) sendo só minha, vou chamar ela para jantar e vou fazer uma surpresa pra ela.
 2 DIAS DEPOIS
                                                                 (S/N) narrando
 Hoje vou sair com o Niall, vamos sair pra jantar só que ele não me disse onde, ele disse que é surpresa.
 Tomei banho e fui me arrumar coloquei essa roupa:
                                      imagine Niall Horan
  Terminei de me arrumar e fui esperar o Niall. Esperei uns 5 minutos e ele toca a campainha, eu tinha certeza que era ele, e era. Ele estava assim:
                         
 Como ele consegue ser tão perfeito?? Não tenho a menor ideia kkkkkkk.
 Fomos "jantar" numa casa de campo. Na verdade fomos fazer um piquinique, tinha um toalha na grama, tudo estava iluminado por lapeões de lâmpadas amarelas, tinha uma cesta em cima da toalha, meus olhos brilharam ao ver aquilo tudo. Era tudo o que eu mais queria, um momento desses com o Niall. Ele se sentou e pediu para que eu sentasse ao seu lado, me sentei ele abriu a cesta e pegou o que tinha lá. Tinha batata(Só ele mesmo hein¿¿??),chocolate e refrigerante. Jantamos e entramos na casa, ele colocou um filme de comédia, porque ele sabe que eu amo comédia (nos assistimos em um quarto que tinha na casa), nos deitamos na cama e eu deitei em seu peito, ele ficou fazendo carinho em meus cabelos durante o filme, no meio do filme eu acabei dormindo.
 Acordei e o sol já havia nascido, Niall ainda dormia, como ele consegue ser tão perfeito? Fiquei o olhando até que ele acorda
Niall: bom dia-ele abre um sorriso bobo assim como eu 
Eu:bom dia-fico olhando pra ele
Niall: to com fome- ele me olha com cara de sono, pois ele havia acabado de acordar- vamos fazer café?
Eu: tô com preguissa- disse fazendo biquinho, ele se aproximou e beijou meu biquinho e eu sorri imediatamente e ele também 
Niall: veeeeeem-ele diz me puxando
Eu:okay- rolo os olhos.
 Tomamos café e Niall me levou para um parque que tinha perto de minha casa. Caminhamos por um tempo até que chegamos em um lago e Niall se ajoelha e diz:
Niall: (seunomeinteiro) você quer namorar comigo?-ele me perguntou com os olhos brilhando, como de alguém apaixonado
Eu: é meio obvio que eu aceito- ao dizer isso ele pega 2 alianças e coloa uma em meu dedo e outra eu coloco em eu dedo, apos isso nos beijamos como nunca antes.
                                                ANOS DEPOIS                            
 Eu e Niall continuamos juntos, so que agora casados com 2 filhos, Leah de 13 e Jasper de 11, somos uma familia bem unida, eu, as meninas e os meninos continuamos amigos, May se casou com Chandler, Ash com o Harry, Josh com Lucy, Jemi com Zayn, Liam com Dani e Louis com a Els. Todos tem filhos lindos, muito parecidos com os pais, nossos filhos são amigos e todos tem mais ou menos a mesma idade.
                                                ANOS DEPOIS                             
 Então é assim que termina, todos felizes, mas é claro que depois de sofrimentos, pois é a vida neah, fazer o que, o que importa é que todos viveram momentos felizes na vida e trite também, nossos filhos estão crescendo, espero que sejam felizes sem nos, pois como eu disse é vida, não vivemos para sempre, e logo eu estarei indo para outra dimensão, mas eu completei minha misão na Terra, e logo meus filhos tambem vão. Não vamos ficar falando de coisas ruins, o importante é o que aprendemos de bom e não de ruim, vou parar de enrolar.
                                                                                                                                         FIM  
POR FAVOR COMENTEM
IMAGINE FEITO POR MAY

0 comentários:

Background:url:(http://1.bp.blogspot.com/-sKp2_Zy6CRY/UTUCb5CZ6HI/AAAAAAAACRs/5js314ARWZw/s1600/20.png)