segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

Imagine Niall Horan- Parte 2
                                         
 Após o beijo ficamos nos encarando até Niall falar:N: eu queria fazer isso a muito tempo, mas não tinha coragem- ele sorriu de canto ( como ele consegue ser tão perfeito?)- eu gosto muito de você, na verdade não, eu não gosto de você, eu te amo. (S/N) você quer namorar comigo?- ele me olhou esperando uma resposta minha, e eu o beijei como resposta, o beijo dele era doce e viciante, acabamos o beijo com varios celinhos demorados.
E: ainda quer saber a resposta?- o olhei e sorri esperando ele responder o que eu quero.
N: sim, eu quero ouvir o que você tem a dizer para mim- ele disse sorrindo abobado, ele respondeu justo o que eu queria ouvir.
E: eu também te amo Niall - sorri abobada - e sim eu quero namorar com você- ele sorriu e me beijou, como aqueles beijos eram bons.
Eu ainda n acreditava no que tinha acontecido.
Eu e Niall fomos para minha casa ( sem malícia por favor) fizemos pipoca e brigadeiro e fomos assistir um filme de romance, mais namoramos do que assistimos. Eu acabei dormindo no colo do Niall com ele fazendo carinho em meus cabelos. Acordei ja tinha amanhecido. Notei que estava em minha cama, e Niall não estava lá.
E: isso ja era de se esperar (S/N)- bufei- porque o Niall iria namorar com vc (S/N)? - me joguei na cama novamente.
Estava quase dormindo quando escuto a porta se abrir, nem me importo pode ser uma das meninas. Então eu me viro passo a mão em meus olhos enquanto digo:
E: o que foi?- abro os olhos e me assusto com oq vejo, o Niall com uma bandeja de café da manhã.
N: nossa eu fasso café da manhã pra você, e você faz isso??- ele me olha com uma sombrancelha arqueada.
E: desculpa eu pensei que fosse uma das meninas- sorri de canto.
N:okay, mas eu não vou ganhar nenum beijo de bom dia?-ele faz um biquinho irresistivel, como n ceder aquilo?
E:não vai- fiz cara de má- so que não-sorri- vem cá então!- ele veio e eu o beijei-pronto agora posso comer eu to com fome.
N:pode sim minha esfomeada- ele tocou meu nariz.
E: só sua!-eu toquei seu narris e peguei uma torrada.tomei café da manhã e Niall, comeu um pouco também rsrsrsrsrs.
 1 ANO DEPOIS
M(may): vamos logo ja estamos atrazadas!- minha amiga apressada como sempre kkkkkk.
E: may que graça tem se a noiva não chegar atrasada?- eu perguntei arqueando uma sombrancelha.
M: nenhuma mas pelo que eu conheço o Niall ele deve estar achando que você desistiu!- ela meio que tinha razão.
J(jemi): é verdade (S/N) você sabe como o Niall é- pela primeira vez elas tinham razão.
L(lucy): (S/N) você ta muito atrazada vamos logo!- lucy sempre está certa, também ela é a mais responsaveis das garotas.
Els: vamos logo garotas porque se não ela vai se atrazar mais ainda!- sorri
E: viu garotas vão logo se não eu vou me atrasar mais- eu disse imitando a Els.
Els: ei n presisa me imitar mas vamos logo não vamos discutir agora.
Elas entram no carro e eu terminei de me arrumar e fui pro carro.
Niall on
To achando que a (s/n) desistiu, ela ta demorando de mais. Niall não pensa nisso a (s/n) não vai te abandonar.
Liam: não se preucupe Niall a (s/n) ja esta vindo- ele disse calmo.
E(n): como você sabe??-perguntei estranhando.
Harry: nos acabamos de ligar para as garotas-ele disse sorrindo.
Logo a (s/n) chega linda como sempre. Ela vem com passos lentos e cuidadosos, mas sem tirar os olhos do meu. Eu não prestei atenção em muita coisa que o padre falou so no o ouvi quando ele disse:
Padre: Niall James Horan você aceita casar com (seunomeinteiro) por livre e espontânea vontade?-sorri
E(N): aceito
(S/n) on
Padre:(seunomeinteiro) você aceita casar com Niall James Horan por livre e espontânea vontade?
E: aceito- sorri feito uma boba
Padre: pode beijar a noiva-nos beijamos, saimos e fomos para festa, e depois fomos para nossa lua de mel.
Ja faz um mês que voltamos da lua de mel. Nos mudamos para nossa nova casa e tenho que contar uma novidade pro Niall.
E: amor vem cá- era agora.
N: oque foi?- ele disse na porta do nosso quarto.
E: e...eu... to gravida- eu estava aflita esperando a reação dele- não vai falar nada?- olhei p ele com uma sombra celha arqueada
N: na...não sei o que dizer- ele me puxou e me beijou em uma ação rápida- só sei demonstrar- ele me pegou no colo e me girou, me abraçou.
E: amor... amor me coloca no chão se não eu vou vomitar- ele me colocou no chão e eu fui correndo pro banheiro. Me debrucei no vaso e vomitei logo Niall chega e segura meu cabelo e diz:
N: desculpa- eu me levanto escovo os dentes .
E: não presisa se desculpar isso é normal quando se está grávida!- eu disse e sorri de canto e o celei.
E: ainda quer saber a resposta?- o olhei e sorri esperando ele responder o que eu quero.N: sim, eu quero ouvir o que você tem a dizer para mim- ele disse sorrindo abobado, ele respondeu justo o que eu queria ouvir.E: eu também te amo Niall - sorri abobada - e sim eu quero namorar com você- ele sorriu e me beijou, como aqueles beijos eram bons.Eu ainda n acreditava no que tinha acontecido.Eu e Niall fomos para minha casa ( sem malícia por favor) fizemos pipoca e brigadeiro e fomos assistir um filme de romance, mais namoramos do que assistimos. Eu acabei dormindo no colo do Niall com ele fazendo carinho em meus cabelos. Acordei ja tinha amanhecido. Notei que estava em minha cama, e Niall não estava lá.E: isso ja era de se esperar (S/N)- bufei- porque o Niall iria namorar com vc (S/N)? - me joguei na cama novamente.Estava quase dormindo quando escuto a porta se abrir, nem me importo pode ser uma das meninas. Então eu me viro passo a mão em meus olhos enquanto digo:E: o que foi?- abro os olhos e me assusto com oq vejo, o Niall com uma bandeja de café da manhã.N: nossa eu fasso café da manhã pra você, e você faz isso??- ele me olha com uma sombrancelha arqueada.E: desculpa eu pensei que fosse uma das meninas- sorri de canto.N:okay, mas eu não vou ganhar nenum beijo de bom dia?-ele faz um biquinho irresistível, como n ceder aquilo?E:não vai- fiz cara de má- so que não-sorri- vem cá então!- ele veio e eu o beijei-pronto agora posso comer eu to com fome.N:pode sim minha esfomeada- ele tocou meu nariz.E: só sua!-eu toquei seu narris e peguei uma torrada.tomei café da manhã e Niall comeu um pouco também rsrsrsrsrs. 1 ANO DEPOISM(may): vamos logo ja estamos atrazadas!- minha amiga apressada como sempre kkkkkk.E: may que graça tem se a noiva não chegar atrasada?- eu perguntei arqueando uma sombrancelha.M: nenhuma mas pelo que eu conheço o Niall ele deve estar achando que você desistiu!- ela meio que tinha razão.J(jemi): é verdade (S/N) você sabe como o Niall é- pela primeira vez elas tinham razão.L(lucy): (S/N) você ta muito atrazada vamos logo!- lucy sempre está certa, também ela é a mais responsaveis das garotas.Els: vamos logo garotas porque se não ela vai se atrazar mais ainda!- sorriE: viu garotas vão logo se não eu vou me atrasar mais- eu disse imitando a Els.Els: ei n presisa me imitar mas vamos logo não vamos discutir agora.Elas entram no carro e eu terminei de me arrumar e fui pro carro.Niall onTo achando que a (s/n) desistiu, ela ta demorando de mais. Niall não pensa nisso a (s/n) não vai te abandonar.Liam: não se preucupe Niall a (s/n) ja esta vindo- ele disse calmo.E(n): como você sabe??-perguntei estranhando.Harry: nos acabamos de ligar para as garotas-ele disse sorrindo.Logo a (s/n) chega linda como sempre. Ela vem com passos lentos e cuidadosos, mas sem tirar os olhos do meu. Eu não prestei atenção em muita coisa que o padre falou so no o ouvi quando ele disse:Padre: Niall James Horan você aceita casar com (seunomeinteiro) por livre e espontânea vontade?-sorriE(N): aceito(S/n) onPadre:(seunomeinteiro) você aceita casar com Niall James Horan por livre e espontânea vontade?E: aceito- sorri feito uma bobaPadre: pode beijar a noiva-nos beijamos, saimos e fomos para festa, e depois fomos para nossa lua de mel.Ja faz um mês que voltamos da lua de mel. Nos mudamos para nossa nova casa e tenho que contar uma novidade pro Niall.E: amor vem cá- era agora.N: oque foi?- ele disse na porta do nosso quarto.E: e...eu... to gravida- eu estava aflita esperando a reação dele- não vai falar nada?- olhei p ele com uma sombra celha arqueadaN: na...não sei o que dizer- ele me puxou e me beijou em uma ação rápida- só sei demonstrar- ele me pegou no colo e me girou, me abraçou.E: amor... amor me coloca no chão se não eu vou vomitar- ele me colocou no chão e eu fui correndo pro banheiro. Me debrucei no vaso e vomitei logo Niall chega e segura meu cabelo e diz:N: desculpa- eu me levanto escovo os dentes .E: não presisa se desculpar isso é normal quando se está grávida!- eu disse e sorri de canto e o celei.
12 anos depois 
 Meus filhos já estão grandes a Amy já esta com 11 anos e o Edward com 08 estamos no natal as meninas e os meninos estão vindo pra cá, a May se casou com o Chandler Riggs (um ator que faz The Walking Dead), a Lucy com o Josh ,a Jemi com o Harry, o Zayn com a Perrie, o Liam com a Danielle e o Louis com a Els. A May e o Chandler tem 2 filhos, a Maggie que tem 11 e o Carl que tem 09, em homenagem a serie rsrsrs, a Els  e o Louis tem 3 filhos, o James de 12, o Rodney de 10 e a Melody de 07, a Jemie está gravida de 8 meses de um menino e tem outros 2 filhos, Jonny de 06 e Elizabet de 09. É assim que termina a história, todos felizes com suas famílias, todos unidos como uma só esperamos que continue assim, todos felizes.
Imagine escrito por May e Ash.
POR FAVOR COMENTEM!!

0 comentários:

Background:url:(http://1.bp.blogspot.com/-sKp2_Zy6CRY/UTUCb5CZ6HI/AAAAAAAACRs/5js314ARWZw/s1600/20.png)