segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013
                                                         Imagine Liam Payne 

Que Fofo!!<3

Lucy Stewart On
Estava tirando minhas ultimas fotos :

Me Troquei e fui para casa
Eu-Cheguei- disse para minha amiga Jamie que era uma cantora enquanto eu era  modelo
Ja-Aqui em cima !!-Subi as escadas e vi Jamie terminando de colocar essa Roupa
Eu:Onde vc vai??-Disse me escorando na porta de seu quarto
Ja:Não onde nós vamos ,nós vamos na casa do Zayn meu namorado Dãã -Disse e fez uma careta engraçada


Ja-Agora vai colocar outra roupa -Disse me empurando para  o meu quarto
troquei aquela roupa e coloquei essa Roupa
sempre tive uma quedinha pelo Liam mais ele nunca vai olhar para mim ele tem a Danielle que trata todo
mundo mal mais tudo bem né
estavamos paradas na frente da casa do Zayn
Ja:Vamos entrar por tras como uma surpresa??
Eu:Mais eles já não sabem que a gente vem ??
Ja:Bom por isso que eu disse "surpresa"
Eu:Então vamos -Jamie estacionou o carro e nós fomos em silencio para trás da casa Jamie já apressada foi na frente enquanto eu andava calmamente então Jamie para completamente
mais como estava olhando para baixo não vi oque estava acontecendo e acabei batendo em Jamie que ficou parada e eu cai ,eu ia Gritar com ela mais quando olhei para Jamie ela estava assim:

Olhei para onde Jamie e entendi porque ela estava chorando

SERÁ QUE EU CONTINUO????????





                                                        

0 comentários:

Background:url:(http://1.bp.blogspot.com/-sKp2_Zy6CRY/UTUCb5CZ6HI/AAAAAAAACRs/5js314ARWZw/s1600/20.png)