sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

Imagine Liam Payne parte 2       


                                       
  Eu apoiei minha cabeça no peito do Liam durante o filme, e quando levo um susto e eu escondo minha cabeça rsrsrs! Eu acho que os outros pensaram merda, porque eles ficam nos olhando estranho mas tanto faz.  Eu acabei dormindo no meio do filme.


                                                             Liam Payne narrando  

                                                                     
  A (S\N) acabou dormindo com a cabeça apoiada em meu peito. Acabou o filme e eu decidi levar ela pra cama, para não acordar ela.Eu (Liam): Vou levar a (S/N) pro quarto Harry:Só não vai fazer besteira-sorriu maliciosoEu: Oh quem fala-sorriZayn: Levo logo ela,antes que a gente acorde elaEu: Okay-peguei ela no colo e fui em direção do quarto dela.Coloquei ela na cama, a cobri, quando estava saindo ouço ela me chamar(S/N): Fica aqui comigo-ela disse com voz manhosa e falha Eu: Que isso  (S/N): Por Favor-eu a olhei e me deitei ao seu lado. Ela apoiou a cabeça em meu peito e eu a abracei pela cintura.Acabei adormecendo.


                                                               (S/N) narrando                                                                                        
 

  Acordei e vi que era noite, me levanto e fui até o criado olho 03:00 nossa eu dormi heim..Logo sinto Liam me abraçar pela cintura e beijar de leve meu pescoço, senti meu corpo inteiro se arrepiar.Acho que ele percebeu porque fez de novo,fingi que nada aconteceu e disse:Eu:To com nome-me virei e o olhei eu ia beijar sua bochecha, mas ele virou um pouco a cabeça e eu acabei beijando o canto da sua boca.  Eu estava contendo a vontade de beija-lo, mas não sei se podia, me dava vontade de agarrar ele, mas não podia,ele é meu amigo não quero estragar nossa amizade.Fui interrompida de meus devaneios com Liam me chamando.Liam: Também vamos fazer alguma coisa la em baixo-ele disse me puxando para cozinha.Ele me abraçou de lado e descemos.  Fizemos brigadeiro e pipoca,porque decidimos assistir um filme,escolhemos comédia romântica, o casal se beija e eu sinto a mão de Liam na minha cintura acariciando lá.  Seu toque me deixa arrepiada,me arrepio só de pensar. Ele me puxou mais contra seu corpo, ele foi chegando mais perto, eu conseguia sentir sua respiração pesada em meu rosto, meu coração estava batendo  muito rápido, ele acelerava cada centímetro que Liam chegava mais perto,selamos nossos lábios


                

,mas nos se separamos rápido,porque.....

0 comentários:

Background:url:(http://1.bp.blogspot.com/-sKp2_Zy6CRY/UTUCb5CZ6HI/AAAAAAAACRs/5js314ARWZw/s1600/20.png)