quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013
                                                          Imagine Liam Payne Parte 1                                                               
                                                     
                                                          

 (s/n) narrando

 Meu nome é seu nome, tenho 18 anos e moro em Forks. Vou passar minhas ferias em Londres com minha amiga Els, vamos ficar na casa do namorado dela,Louis. Ele mora com outros 4 amios, Liam, Niall, Zayn e Harry, eu ja fui lá então ja conheco eles.
   Domingo 14:00
  Acordei com a Els me chamando(acho q ñ disse que elas moravam juntas,elas moram juntas).
Els: acorda dorminhoca-ela disse me chacoalhando- vamos nos atrazar em menos de 2 hrs o avião sai.
Eu: ja vai Els, ja vai-disse rolando os olhos.
 Me levantei e fui para o banheiro tomar meu banho e fazer minha higiêne "matinal" (rsrsrsrsrsrs eu sei q ñ acordei de manha). sai do banho e coloquei essa roupa:

                           Imagine Liam Payne
 Peguei minhas malas e fui para sala ver se a Els ja estava pronta.
Eu: vamos?-perguntei sorrindo
Els:vamos sim- ela também sorriu-, mas pra que tanta felicidade?- ele me olhou curiosa
Eu: -rolei os olhos- eu gosto de viajar-rolei novamente os olhos- ja estava pensando besteira neah?- sorri de canto.
Els: talvez- ela rolou os olhos e sorriu
 Fomos para o aeroporto, levamos as malas para o check-in e fomos para o avião. Ouvi musica a viagem inteira, não consegui dormir por que eu estava morrendo de saudades deles(nos eramos muito amigos).
 Chegamos no aeroporto de Londres e avistamos os meninos de longe.
Els: amoooooorr-ela disse isso enquanto saia correndo em direcão do louis
Eu: affs, não como eu consegui sobreviver até hoje morrando com ela-rolei os olhos
XXX: verdade- levei um susto,olhei e vi que era o Liam
Eu: que susto-disse rindo-
Liam: desculpa-ele disse tentando não rir.
 Fomos lá com os outros, cumprimentei todos com um abraco. Fomos para casa dos garotos e eles nos levaram para os quartos, eu fiquei no quarto de hospedes e Els no do Louis(safadenhos).
 A Els e o Louis sairam, só ficou eu o Harry,Liam,Zayn e Niall. Decidimos assistir um filme, eu fiz a pipoca enquanto os meninos arrumavam a sala. Escolhemos assistir um filme de terror, ficamos nessa ordem: Zayn, Liam, Eu, Niall e Harry. 

                                                                             CONTINUA                             

0 comentários:

Background:url:(http://1.bp.blogspot.com/-sKp2_Zy6CRY/UTUCb5CZ6HI/AAAAAAAACRs/5js314ARWZw/s1600/20.png)