sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

                              Imagine Hot Josh Devine

                                             

                                            
”(SeuNome) se arruma daqui a meia hora eu vou passar ai para te buscar para a festa do Liam xx - Harry”

Eu tinha terminado com Josh à algum tempo, porque ele queria seguir carreira na música e eu não queria atrapalhar mais hoje eu ia reencontrar Josh, Vou no aniversário do Liam que é muito meu amigo mesmo eu não querendo ver Josh afinal ele é o meu passado, eu vou pois liam é um grande amigo e o pior de tudo a festa vai ser na casa do josh, na verdade vai ser tipo balada segundo o Harry ele vai pular na piscina à meia noite muito louco esse garoto e ele disse para eu levar roupa para dormir lá putz além de eu ir na casa do Josh ainda vou dormir lá, Não que eu tenha algum problema com isso na verdade eu tenho sim, dormir lá me lembra das noites com o Josh e que noites meu deus

- (SeuNome) esqueçe ele- falei para mim mesma


coloquei essa roupa


                                  Imagine Josh Devine

Passei bastante lápis e o carro do Harry buzinou, fui até a porta da minha casa e lá estava Harry sorrindo eu dei um super abraço e um pulo nele

-Cachinhos eu tava com saudade


-Eu também por isso que eu vim aqui para te buscar antes da festa começar


-Antes da festa começar?


-É a festa começa 9 da noite e ainda são sete e meia


-Putz você me ama muito vei


-Vem logo


Fui para o carro com Harry e logo depois chegamos a casa do josh e lá estava ele sem blusa do lado de Niall que também tava sem blusa eu fiquei olhando o Josh de cima a baixo até que alguém me pega no colo e sai correndo 


-LOOOOUIS ME SOLTA


- (SeuNome) que saudade


-eu também to com saudade- falei e abracei lou-Você bem que poderia só me abraçar e não quase me matar de susto


-É porque a Eleanor pediu para eu te chamar, ela ta com saudade de você


-Eu também to com saudade dela


-Saudade de mim que sou o aniversáriante ninguém sente né?


-Liaam- Falei e dei um abraço nele e ele beijo minha testa - vem aqui- falei enquanto puxava liam para a area da piscina procurando meu presente- SURPRESA- gritei enquanto entregava para ele o meu presente e eu acho que ele gostou eu combinei com a Dani esse presente eu dei o Buzz e o casal dos cabeças de batata e a Dani vai dar o Woody o dinossauro e o cachorro de molas


-Ah eu não acredito obrigada- Liam falou e me deu um abraço


-Nós somos muito perfeitas né?- Dani falou enquanto entregava os presentes do Liam


-Perfeitas- Liam falou, deu um selinho em Dani e abraçou nós duas


-Agora eu to indo falar com o Niall, Josh e Els beijos


Falei e fui encontrar Els, a abracei nós conversamos um pouco e fui falar com Niall e Josh apenas abracei os dois e fui irritar Harry o que eu fazia de melhor


-Cachinhos - falei pulando em cima dele que estava jogando video game


-Caralho eu to jogando


-Iih ta irritadinho?


Fiquei jogando com Harry o primeiro convidado chegar


***


Eram mais ou menos umas 10:30 da noite, a festa estava muito animada


-Vem (SeuApelido) agente vai pular na piscina- Harry e Josh me chamaram e como eu estava bêbada assenti e fui com eles


-Um…- Josh falou levantando o copo de cerveja


-Dois…- Harry falou tirando a blusa, esse harold safadenho


-Três…- Eu falei correndo até a piscina e os dois me acompanharam pulando 


-Três loucos isso sim- Eleanor falou chegando perto da piscina e eu olhei para Harry e Josh que tiveram a mesma ideia que eu e nós três começamos a jogar água nela que logo depois foi puxada para dentro da piscina com Louis,


Logo depois josh me puxou para um canto da piscina me prendeu na parede da mesma e me deu um beijo um beijo intenso, eu fiquei meio sem graça mais como ninguém estava prestando atenção graças ao Harry que estava de palhaçada e gritando, Josh simplesmente parou o beijo e foi nadando para perto das pessoas e eu fiz o mesmo


Depois de um tempo (Eram +/_ 11:00) quase todos ja estavam na piscina até que eu decidi sair e ir tomar um banho afinal a festa ia durar a noite toda e eu fiquei sabendo que amanha de tarde vão fechar a casa do josh e virão Demi, Selena, Justin, Perrie e Carol uma garota que eu acho que ta ficando com o Hazza, fui ao quarto do josh pegar a minha mochila com roupas e lembrei que o banheiro deve ta todo bagunçado e alguns bêbados já devem ter vomitado lá e tals por isso eu vou tomar banho no banheiro de quarto do josh, tranquei a porta, tirei a minha blusa ficando de sutiã e shorts, eu ainda estava molhada da piscina 


Fui lavar meu rosto até que escuto alguém tentando abrir a porta, nem me preocupei pois havia trancado a mesma até que eu levo um susto 


-Oi princesa- josh falou entrando no banheiro e jogando as chaves do quarto na bancada 


-Josh


-Eu senti- ele falava pausadamente enquanto me abraçava por trás - falta de- ele pressionou seu corpo contra o meu- você- ele deslizou seu nariz pelo meu pescoço-do seu - me deu um beijo de leve no mesmo e depois um mordiscada na minha orelha -Cheiro - ele passou as mãos na barra do meu short e foi subindo para a minha cintura- do seu - ele foi subindo até meu sutiã e ficou brincando com a alça do mesmo 


Josh me virou para que eu ficasse de frente para ele, me encostou na bancada do banheiro e começou a me beijar o beijo começou lento e depois foi ficando mais rápido e com mais desejo, Josh me sentou na bancada e continuou me beijando, eu entrelassei minhas pernas nas suas costas e josh foi comigo até a cama


-Eu também senti sua falta- eu falei mechendo no cordão da bermuda do josh e sorrindo maliciosamente


Ele entendeu o recado, sentou na cama e me colocou em cima dele, me beijando novamente ele retirou meu sutiã e começou a chupar um dos meus seios, soltei um gemido baixo enquanto ele massageava o outro


Tirei a blusa do josh e arranhei de leve seu abdome definido e como eu sentia falta daquele corpo, Josh passava as maos por todo o meu corpo


Fui descendo minhas mãos até a sua bermuda e a retirei de uma vez só, Josh fez o mesmo com o meu short mais eu fui mais rápida e o deitei ficando sentada encima dele pressionado nossas intimidades, seu pau ja estava bem animadinho


Retirei sua box e vi seu pau delicioso ali na minha frente ele sentou, segurei seu pau e comecei a fazer movimentos rápidos com as mãos e josh gemia alto, fiquei de quatro entre as pernas dele, fui até aquele mastro, lambi o mesmo indo para as suas bolas, as chupei de uma forma que eu sei que o josh gosta, e josh por sua vez gemeu meu nome de forma sexy, fiz o mesmo caminho com a minha lingua e fui ate a cabecinha depositando um beijo na mesma e começando a chupar seu pau, sentia seu pau entrando e saindo da minha boca ele não estava se aguentando empurrou minha cabeça e arqueou os quadris literalmente fodendo a minha boca, ele me soltou deixando que eu segurasse seu pau e o retirasse da minha boca


Josh retirou minha calcinha e começou a beijar meu corpo inteiro


-Acha que só você que pode se divertir?


Ele falou isso indo em direção a minha vagina e começando a chupa-la, sua lingua fazia movimentos circulares e eu me contorcia, josh mordeu de leve a parte interior da minha vagina e foi ate minha boca a beijando


Josh se encaixou entre minhas pernas e me penetrou, me fazendo soltar um gemido alto, seus movimentos eram rápidos e nós gemiamos cada vez mais alto


Fiquei por cima de josh rebolando em seu pau sensualmente


Ele novamente não satisfeito tomou o controle e começou a me penetrar mais forte ainda, mais eu tinha que fazer josh cair aos meus pés por isso novamente fiquei por cima dele só que dessa vez eu subia e descia mais rapidamente em seu pau ele gemia alto suas veias estavam grossas e aquilo estava mais do que prazeroso


Josh saiu de dentro de mim me jogando na cama e caido por cima, Ele mordeu meu pescoço


Fiquei de quatro para ele e quando olhei para trás tive uma das melhores visões da minha vida aquele homem gostoso segurando seu pau, Me segurei na cama e logo depois ele começou a me pentrar com força, a cama balançava junto com nossos movimentos, senti um pouco de dor mais logo depois foi preenchida pelo prazer, Josh sentiu que ia gozar e saiu de dentro de mim


E eu não perdi meu tempo e fui logo masturbar josh, sim eu queria aquele liquido na minha boca, abri a minha boca o maximo possivel alguns jatos cairam em meu corpo mais quando vi seu pau delicioso ali na minha frente cheio de gozo, nao me aguentei lambi toda a sua extenção e o abocanhei novamente com uma das minhas mãos eu massageava as suas bolas e a outra me ajudava com meus movimentos


Josh não se aguentou me puxou para cima e me penetrou sem aviso eu gozei, mais josh continuava exitado ele lambia meus seios eu gemia e mordi seu pescoço ate que josh gozou novamente e parou com seus movimentos, nossos corpos cairam um ao lado do outro.


Ñ me lembro da onde eu tirei esse imagine!!

Comentem POR FAVOR!!

2 comentários:

Background:url:(http://1.bp.blogspot.com/-sKp2_Zy6CRY/UTUCb5CZ6HI/AAAAAAAACRs/5js314ARWZw/s1600/20.png)