segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013
                                           Imagine Harry Styles - Parte 2

           



Harry:que tédio - ele me olhou
Eu: pois é, que tédio- sorri de canto
Harry: oq podemos fazer- ele sorriu malicioso.
Eu: não sei- me faço de desentendida- o que você quer fazer?- também sorri maliciosa.
 Posso até ser virgem, mas não posso negar que eu quero- pensei-
Harry: que tal isso- ele me agarrou e me beijou, um beijo bem quente, que eu logo correspondi. Ele me puxou para o seu colo, logo senti uma ereção no meio de suas pernas, coloquei minha mão em sua nuca e arranhei lá, ele me puxou para mais perto dele, não havia mais nenhuma fresta de ar entre nos. Ele colocou sua mão em baixo de meu moletom, sem parar de me beijar, ele subiu suas mãos para os meus seios e os apertou, ele desceu seus lábios pro meu pescoço depositando beijos e chupões com la. Desci minhas mãos para de baixo de blusa e arranhei suas costas, e ele desceu uma de suas mãos para minha coxa, tirei sua camiseta e arranhei seu abdome. Ele tirou meu moletom e jogou em algum lugar da sala. E me olhou com um olhar pervertido. Me pegou no colo e subiu as escadas, ele entrou no meu quarto me pressionou atras da porta e começou a beijar desde meu pescoço até meus seios, depositando beijos e chupões la. logo ele me jogou na cama e ficou em cima de mim, ele voltou a me beijar

                   ,
tirou meu shorts e eu o dele. Quando eu noto eu já estava nua e ele também, nos beijavamos quem nem loucos, de repente sinto seu membro  roçando a minha intimidade, ele tava querendo me provocar?
 Logo sinto ele me penetrando, ele da estocadas fortes,entrava e sai em ações rápidas, ele ia cada vez mais rápido.
 Ambos muito suados e ofegantes, cheios de prazer. Eu gemia loucamente em seu ouvido. Nos girei fazendo com que eu ficasse em cima dele, comecei a "cavalgar" no Harry. Nos gemiamos muito alto, todos os vizinhos deviam ter ouvido nossos gemidos. "Tirei o Hazza de dentro de mim", e ele soltou um gemido de desaprovação, ignorei ele e beijei seu pescoço e fui descendo peito,abdome,quadril, parte interna da coxa, logo cheguei em seu membro, comecei fazendo movimentos lentos com as mãos, e depois com a boca, subia e descia minha cabeça, até que senti sua mão em meu cabelo, ele puxa meu cabelo para que eu suba,para ele não foder em minha boca, só senti o pré gozo, ele me puxou para um beijo quente, durante o beijo ele me colocou de "quatro" e voltou a me penetrar só que dessa vez querendo me torturar penetrando devagar
Eu: Ha...Harry- falei entre gemidos
Harry: oque?- falou me penetrando mais devagar
Eu: ma..mais ra..rapido- disse entre gemidos novamente.
 Ele começou a me penetrar mais rápido e fundo. Logo senti que estava chegando em meu ápice. Harry gozou depois eu gozei.
 Caímos na cama, um do lado do outro, ambos muito ofegantes e suados. Ficamos assim em silêncio tentando retomar o ritimo de nossas respirações.
Harry:que tal um banho?-ele me olhou 
Eu:acho uma boa- me levantei e fui pro banheiro.
 Tomamos banho normalmente, nos vestimos (quer dizer eu coloquei um shorts e uma blusa mas o Harry ficou só de cueca mesmo).
 Esperamos uns 10 minutos e a pizza chegou, comemos a pizza e acabamos dormindo enquanto assistiamos um filme.
 Depois de um tempo Harry me pediu em namoro, e estamos juntos até hoje.

Imagine feito por May!
Por favor comentem.

0 comentários:

Background:url:(http://1.bp.blogspot.com/-sKp2_Zy6CRY/UTUCb5CZ6HI/AAAAAAAACRs/5js314ARWZw/s1600/20.png)