terça-feira, 5 de fevereiro de 2013
   Imagine Harry Styles- Parte 1


Vc e Harry eram melhores amigos desde sempre, um dia Harry foi em sua casa te fazer companhia pois seus pais haviam viajando e so voltariam em 3 dias.
Vc tinha um quedinha( se lê barranco) pelo Harry.
 (S/N) narrando
Eu e o Harry estavamos assistindo um filme de terror, eu como sou mto medrosa escondia minha cabeça no peito de Harry. Chegou numa parte do filme que eu fiquei com mto medo, então me escondi no peito de Harry novamente, e ele riu
Harry:~risos~
Eu:N tem graça!!- n aguentei e ri tb- eu estou com medo Hazza!!-disse me escondendo em seu peito de novo.
Harry:N presisa ter medo, é só um filme!-ele me abraçou- e se fosse de verdade eu te protegeria-ele disse passando a mão em meu cabelo.
Eu:~me ipnotisei em seus olhos verdes~o..bri..ga...do-gaguejei.
Ele me olhou e foi se aproximando e estava cada vez mais perto até celar nossos labios, ele pediu passagem pro beijo, que logo foi concedida, ele contornou meus lábios com a língua pedindo permição para aprofundar o beijo e eu logo cedi. O beijo começou calmo mais logo foi ficando quente, eu mordia seus lábios e ele me puchava cada vez mais pra perto dele.
 Harry narrando
Estavamos nos beijando, FINALMENTE,esperei tanto por isso, o beijo começou calmo mais logo ficou quente, eu a puchava cada vez mais pra perto de mim até ela subir no meu colo, ela mordia meus lábios, isso estava me deixando louco, terminamos o beijo com uma sessão de celinhos.
Eu(Harry):D..d..es..cu..u-ela me calou com mais um de seus beijos viciantes, eu levei um sustu no inicio mais logo depois eu correspondi, nos ficamos nos beijando até perdermos o folego, oq demorou um pouco, nos acabamos novamente o beijo com uma sessão de celinho.
 (S/N) narrando
Depois disso eu tinha certeza que gostava do Harry. 
Ficamos nos olhando por um tempo até eu quebrar o silêncio
Eu: v..vou to..mar ba..banho- eu disse gaguejando.
Harry: ok- ele disse normalmente até estranhei, mas fazer oq??
Fui pro meu banho pra tentar entender oque aconteceu.
Entrei no banheiro enchi a banheira, coloquei um sabonete, tirei me roupa e entrei na banheira. Acabei o banho coloquei um moletom, um shorts ,uma pantufa e desci.
 Harry narrando
A (S/N) foi tomar banho, enquanto isso eu fiquei procurando alguma coisa de legal na TV equanto pensava no que acontecer, n tinha nada de legal passando á n ser bob esponja, que foi oq eu fiquei assistindo até a (S/A) sair do banho. Estava prestando atenção na TV até a (S/N) aparecer no alto da escada falando:
Vc: To com fome- ele disse normalmente e calma
Eu(Harry): Que novidade!- ei disse ainda olhando a TV- Vc sempre está com fome- eu disse olhando ela
Vc: E qual o problema de eu ser esfomeada??- ela perguntou descendo as escadas
Eu: N sei... mas mudando de assunto, oq vc quer??
Vc: Pizza!!
Eu: ok, vou ligar pra pizzaria 
(S/N) narrando
Depois de Harry pedir a pizza ficamos assistindo TV, nos n trocamos nenhuma palavro por uns 10 mins até Harry falar
Harry:......
                                                                                                          CONTINUA
POR FAVOR COMENTEM
QUME ESCREVEU ESSE IMAGINE FOI MAY

2 comentários:

  1. Uall mto mara esse site das minhas amigass
    Esse Imaginne ta da hora uhuuu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Wont valew tefi kkkkkkkk. Foi vc e a assh q me ajudaram a escrever lembra??

      Excluir

Background:url:(http://1.bp.blogspot.com/-sKp2_Zy6CRY/UTUCb5CZ6HI/AAAAAAAACRs/5js314ARWZw/s1600/20.png)